Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#673009 Gente não sei se aconteceu isso com vocês, mas depois que entrei nessa de artista da sedução eu passei a ser muito elogiado depois de perder toda a timidez, sendo assim comecei a ser muito observado por todos.

Sendo assim muitas mulheres começaram a elogiar minhas roupas e principalmente os meus cabelos e algumas chegam em min e diz: ''nossa como você está diferente, está mais bonito....'' nessa hora eu não fico tímido eu apenas abro um sorriso no rosto.

A minha dúvida é o seguinte quando a menina me elogiar eu elogio ela tmb? o que eu faço nessa hora?
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#673011 Cara pelo oque eu sei você deve ser entre arrogante,cômico então você deve nesse caso agradeer e ter uma atitude meio cafa,tipo: Gostou do meu cabelo?Todas dizem isso.Obrigado e você pode se aproveitar de mim quando quiser.Não precisa ser assim mas nessa linha de raciocinio
DavidGilmour

Aprendiz

#673021 Quando você faz um elogio a uma mulher segura de si e confiante, o que ela responde? Sorri e diz um "Obrigada".

Se alguém elogia teu estilo, ou diz que é bonito e você responde com:
-Nossa, você acha mesmo? Muito obrigado!
No fim, parece que você é meio inseguro com relação a sua aparência a ponto de não saber reagir bem a elogios.

Então, mantenha-se calmo, sem se alterar muito, abra um sorriso e mande o bom e velho "Obrigado"!
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#673023 Faça o q vc tiver vontade. Eu sei q é muito bom levar elogios, mas não se acomode nem se sinta superior por causa deles. Controle o seu ego para q ele não te sabote.

Quando te elogiarem faça o básico, AGRADEÇA. Se vc quiser elogiar de volta, elogie, mas somente se for algo sincero, não faça isso em troca de aprovação. Sou bastante elogiado desde criança, confesso q vc acaba se achando um pouco e pensa q n precisa mais melhorar. Não se engane com isso, veja os elogios como um incentivo ao seu crescimento.

Não sei se vc tem o costume de elogiar, mas é bom também. Novamente, desde q seja algo sincero. As pessoas ficam contentes quando elogiadas e se sentem motivadas, claro q sempre tem uma q acaba se achando.

O único problema dos elogios é o ego, controle-o. Se vc tiver algum elogio a essa pessoa, elogie, mas pke vc quer, não pke ela te elogiou. Minha dica é se vc devolver o elogio, não devolva depois de ter recebido um, pode parecer falso ou algo só pra agradar. Elogie quando a pessoa menos esperar ou quando ela realmente fazer algo q mereça elogio.
John008

Aprendiz

#673030 sorria, fale um obrigado olhando nos olhos, mas nao fique todo bobo alegre e dependendo retribua com outro elogio ,mas não fique sem graça.

Você é acostumado receber elogios, como você trataria uma pesssoa qualquer que te elogio sem interesse.

abraços
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#673036 Cara ,todo mundo gosta de ser elogiado,parabéns pela sua mudança só toma cuidado para não se tornar arrogante ,nesse caso simplesmente agradeça do seu jeito,e se puder seja C&F só para variar .... Abraços e sucessexo....
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#673065 Leve na boa, foi elogiado? simplesmente agradeça normalmente; se a pessoa merecer você a elogia também.

Não se deixe ficar tímido na frente de elogios, sei que pode bater um branco ou um friozinho quando se recebe um elogio, entretanto procure se acostumar para mostrar as pessoas que receber um elogio é algo tanto quanto normal no seu dia-a-dia (DVS)