Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Viloucar27

Aprendiz

#862884 Caros amigos pua, hoje irei em uma festa na qual estarão as pessoas mais populares e bonitas da cidade. Sou colega da aniversariante, ela mesmo me chamou, enquanto muitos outros nem foram convidados. Queria saber como um cara igual eu, de beleza mediana mas muito bom de papo, poderia me destacar nesse ambiente, lembrando que irei com vários amigos mais bonitos e ricos
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#862886 Amigo você vai ter que ser como a Iena .

Espere os leões se fartarem e comerem o que lhes é dado por direito ( Os ricos e poderosos , bonitos , populares )

Pra sua sorte existem poucas pessoas ricas , bonitas , poderosas e populares .

O que sobrar pode ficar com você , e garanto que vai sobrar muito e boa qualidade também .

Fora isso , batalhe para ser rico e poderoso e ter o seu lugar ao SOL , assim terá direitos iguais aos do Leões .

Um abraço Payperview
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#862887 Amigo Viloucar27 , dá uma olha neste tópico, é simples e direto, com certeza vai te ajudar! Indepente de ser rico ou não, as atitudes certas nos momentos certos vão lhe trazer excelentes resultados!

JOGO NOTURNO: RESUMO PRÁTICO PARA INICIANTES
jogo-noturno-resumo-pratico-para-iniciantes-t87570.html

Abraço! Sucesso!