Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gbblini

Aprendiz

#605073 Pessoal é o seguinte, vou resumir minha história para vcs e quero suas opiniões

A mais ou menos 3 meses conheci uma hb 9, comecei a sair com a garota, já fui até na casa dela, ela veio na minha, conheci os pais dela e talz... faz um tempo que estou ficando com ela, percebo claramente que ela está afim de mim e eu dela e penso seriamente em namorar com ela. Tenho certeza que se eu pedir ela em namoro ela vai aceitar. Meu problema é exatamente esse... Como faço pra pedir ela em namoro sem demonstrar valor inferior?? Preciso de alguma maneira de fazer ela gostar de mim sem me rebaixar, sei lá se isso é coisa da minha cabeça... O que vcs acham??

abraço
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#605078 Você conhece ela ou fica com ela?

Pedir em namoro não é se rebaixar, diminuir seu valor, se sua postura estiver firme antes e depois de namorem será apenas uma transição, de livres para fidelidade.

Você não se rebaixa pedindo uma garota em namoro, somente vê que chegou a hora de avançarem na relação e que ela preenche os requisitos e acrescenta sua vida.

Criador do tópico

gbblini

Aprendiz

#605091 Respondendo a pergunta, fico sempre com a garota... Sei que isso pode parecer meio beta mas tô gostando de verdade dela... e esse é meu medo, nao quero me apegar demais, pq sei que todos os relacionamentos inevitavelmente terminam um dia... Fico num dilema, perder minha liberdade tbm é fods...
Hipley

Veterano - nível 9

#605117 Eu também acho que se está dando tudo certo entre vocês, pedir em namoro não irá diminuir o seu valor. Agora só tome cuidado com a sua postura após passarem para um relacionamento mais sério porque dependendo de como você se comporte, você poderá diminuir o seu valor e com isso, diminuir até mesmo o interesse dela por você.
Se acha que está na hora de passarem para um outro estágio, então vá fundo. Só não esqueça de sempre gostar de si mais do que poderá gostar dela; tente não abrir mão dos seus maiores projetos ou sonhos em função dela. Eu sinceramente acho que a mulher certa é alguém que se encaixa perfeitamente em nossa vida e não alguém por quem temos que mudar a nossa vida em função dela. Acho que para não diminuir o seu valor após começarem um relacionamento, é mais ou menos por ai. É a minha opinião.
Boa sorte garoto!
Abraço.