Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crek Nofthall

Aprendiz

#325124 Galera , aonde posso comprar os LIvros de sedução ? E-books cansam minhas vistas e me dá sono , gostaria de saber aonde posso comprar os livros mesmo ...
Alguém pode me ajudar?
Valeu!
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#325132 Depende muito de qual livro você quer, alguns estão disponíveis nas principais Livrarias online (Sciciliano, Saraiva, Loloya), outros em Sebos como Estantevirtual.

Alguns não serão encontrados, então recomento imprimir e encadernar, não sai caro.

:mau
Sartorio

Melhores PUAS

Crek Nofthall escreveu:Galera , aonde posso comprar os LIvros de sedução ? E-books cansam minhas vistas e me dá sono , gostaria de saber aonde posso comprar os livros mesmo ...
Alguém pode me ajudar?
Valeu!

Em livrarias no geral você acha alguns títulos como o Método Mystery, porém grande parte dos livros podem ser achados na seção de "Downloads" aqui do Puabase. (Que veio a substituir a superpasta de downloads que o Puabase tinha) De uma conferida lá! :D

Abraços!
jose augusto

Veterano - nível 10

#325480 Olha... Dependendo da livraria pode até ter lá, O JOGO (o MM acho que não)! :(

Mas recomendo procurar em sebos também (acho meio difícil encontrar lá). - HEHE - ;(

>> Faz o seguinte, baixe os livros daqui do Fórum e IMPRIMA e MANDE ENCADERNAR.

Resumo: Esse livro> O JOGO é mais fácil de achar em sebos e em livrarias, o MM já é mais Fod*.

>> Bem que os mais experientes podiam responde pra ti aqui, para ver onde eles conseguiram os dele né?! :)