Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#730585 Boa noite galera, estou com esta duvida: estava na academia de boa, fazendo meu exercicio, e sempre vejo uma hb9, e as vezes percebo uns idis, ela olhando pra mim, quando olho ela desvia o olhar , pra mim meio que nao ver ela olhando, esses dias fui pra uma parte separada da academia pra fazer abdominal, advinha quem aparece, ela, so que travei e o maximo que disse foi quando eu estava saindo de la: bã, isso mata, falei meio de costas pra ela.Hoje tava indo embora, to me alongando ela tambem, sem papo nenhum, tava saindo, advinha quem vem junto, ela! Desci as escadas sem falar nada, andei um poco mais rapido(de nervoso, sou bem novo, percebi meu erro que foi nao iniciar uma conversa com ela desde dentro da academia) fikei a uns 4 metros na frente dela, parei e pensei(poha vo aborda, to nem ai que se foda, meu erro foi parar, juro que se continuo andando e falando, ela daria um papo legal) e eu me virei olhei bem no fundo do olho dela, isso ha uma distancia de 3 metros e disse: Eai!!!!PUAZADA, eu tranquei aqui, não me veio nada a cabeça, me tranco, deu branco, ela meio que fez uma cara de surpresa, mas disse um oi bem suave, e foi indo, acho que ela tambem ficou nervosa, mas eu travei não disse mais nada e fui.Tem como concertar com essa hb?
Abraço gente :ae
BoyOfLaw

Entusiasta

#730607 Relaxa cara, o lance é isso ae mesmo, tudo é experiência ganha.

Podes brincar com ela: ei, na boa, oque fazes aqui oque? Mulher que nasce bonita não precisa de academia. Sabe, num tom de brincadeira. Pergunta a quanto tempo ela faz academia. Se ela faz algum esporte. Diz que ela tem cara de que gosta de rapél e trilha, porque ela tem cara de ser aventureira. Provoca ela: Diz que aposta que não puxa tanto peso como a bizavó de uma outra aluna, diz que viu a bizavó da outra garota malhando e se espantou, coroa de 98 anos toda sarada. È por ai meu meu amigo. Tu ainda vai ver ela, então não se preocupa. Só curte o momento, deixa a cabela livre e só queira conhecer ela e tratar ela bem, mais nada. Sem mais nem menos. Curte a companhia da gata parcero e deixa ela de boa. Sò isso. Depois tu sabe o que fazer com o tempo. Abração maninho.
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#730612 Acho que você deveria trocar olhares com ela, sabe? Não fica fugindo.
Olha, se ela fugir, continua olhando até vocês baterem o olhar. Você já sabe que ela te olha, então brinca com isso.
Pode ser que ela continue dando umas fugidas, mas sorria pra ela quando vocês se entreolharem.. Mas não fica insistindo, sabe?
É estranho alguém que fica encarando, eu fico incomodada. Ainda mais alguém que fique encarando e quando eu olho, o nego sorri, até dá medo.

Quando você for conversar com ela, não fica pensando nisso de "será que é o melhor momento?".
Não fica preocupado com um assunto. É o que todo mundo diz, seja natural!
Uma coisa que eu reparo muito é se o cara dá bom dia/tarde/noite, se o cara sorri, se ele é educado.. Ainda mais na academia quando noto alguém interessado, mas a coisa parece que não vai pra frente.
Eu prefiro me relacionar com quem vejo com certa frequencia e me parece que ela é assim também, pq pelo o que vc diz, vcs dão uns encontrões e sempre se veem, né?

Você não quebrou nada pra consertar! Tá tudo bem, não fica medindo suas atitudes e se punindo por ficar tímido.

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#730614 Valeu lê, mas sabe como é neh, cidade do interior, eu e ela só nos dois na rua, eu começo a andar na frente e ela atras de mim, eu no meio da rua e ela na calçada a um pouco atras na minha direita, eu me viro e digo Eai, paro uns 4 segundos, fico olhando, ela meio que vai indo e eu pensei puts; mas é isso ai, igual diz o don conejo, se eu não fiz de outro geito, é porque eu não tava preparado, negocio é estuda e pegar experiencia.
Vou tentar puxar um assunto com ela, jogar mais indirect na academia e fazer aquela transição pro direct.So que vou numa balada amanha que ela vai estar la, vou dizer algo como que, de fato perdi uma oportunidade, mas a vida me deu mais uma e eu não vou deixar em branco.
Abraços

Beretta, obrigado pelo feed, entendi teu ponto de vista, sim agente se da uns encontros e se vemos direto, mas criou um clima meio estranho, porque eu parei do nada e olhei pra ela, tu como mulher sabe que mulher tem radar pra cara com interesse ou não, mas é claro que eu não vou desistir, vou abordar ela denovo concerteza, mesmo errando, mais experiencias, ruim e o que eu não esperava é esse branco, e ela é do circulo social :s.
Brigadão beretta, continua sempre no pb, otimo ter alguem com a mente feminina.
lippen

PUA EXPERT

#730615 A eu ja ia te matar se você não estivesse abordado, kkkkk a adrenalina e boa né? aproveite-a enquanto pode jaja vai perder esse tipo de senssação, você não fez nada demais assim pra queimar seu filme não, relaxa no começo é assim.

Agora você deve treinar isso na sua escola etc.. etc... e principalmente com ela treinar o papo a conversa perder a timidez.
Quando ve-la novamente chegue perto dela e diga:

Poxa aquele dia te chamei más estava atrasado, quem sabe depois do treino não podemos conversar??
(aproveite o calor) Tomar um açaí sei la... deve ter algum perto da academia, ou se nao simplesmente conversar na porta da academia a caminho da casa dela ou da sua, qualquer coisa SÓ NÃO DEIXE PASSAR A OPORTUNIDADE
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#730619 Na boa, tenta construir melhor suas duvidas de modo que seja de facil compreensao pra quem deseja te ajudar, demorei pra entender o que estava acontecendo, enfim vamos ao que interessa.

Cara TEM sim como reverter essa situaçao é so voce nao cometer o mesmo erro das proximas vezes. Se voce sempre cometer os mesmos erros ela sempre vai reafirmar a ideia que voce é so mais um nerd desesperado, mas se voce errar uma vez e na proxima fazer diferente, ela muda o conceito que ela tinha sobre voce. Na minha opiniao o conceito que fica é sempre o "novo".

Agora que voce ja deu um OI pra ela, nas proximas vezes tenta interagir mais com ela sem pressao, sem medo de morrer esfaqueado por uma linda mulher, tenta criar uma conversa natural onde ela nao perceba o seu medo e ansiedade que ela sentiu da primeira vez que estao ligados a uma situaçao nao agradavel de desconforto.
Voce tem que monstrar suas qualidades e caracteristicas de homem foda diferentes da primeira interaçao. Desse modo esse conceito novo de voce passa por cima do antigo conceito "nerd medroso" que ela tinha.
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
lippen escreveu:A eu ja ia te matar se você não estivesse abordado, kkkkk a adrenalina e boa né? aproveite-a enquanto pode jaja vai perder esse tipo de senssação, você não fez nada demais assim pra queimar seu filme não, relaxa no começo é assim.

Agora você deve treinar isso na sua escola etc.. etc... e principalmente com ela treinar o papo a conversa perder a timidez.
Quando ve-la novamente chegue perto dela e diga:

Poxa aquele dia te chamei más estava atrasado, quem sabe depois do treino não podemos conversar??
(aproveite o calor) Tomar um açaí sei la... deve ter algum perto da academia, ou se nao simplesmente conversar na porta da academia a caminho da casa dela ou da sua, qualquer coisa SÓ NÃO DEIXE PASSAR A OPORTUNIDADE

achei legal isso de chamar pra tomar um açaí!
se tiver uma cantina na sua academia, melhor ainda.. tromba ela depois de um treino e chama "vamos tomar um suco?!"

tenho um amigo que diz que não é bom você fazer convite assim com "quem sabe podemos fazer algo.." "você quer fazer alguma coisa?" ele diz pra usar o vamos, porque ele é um verbo de ação muito forte que inibe a capacidade de alguém parar pra pensar se realmente quer fazer algo ou não.
quando ele me contou isso, achei besteira, mas comecei a usar com as minhas amigas e funcionou! antes eu perguntava 'querem sair hoje a noite?' elas me enrolavam 49328732093 horas pra dizer se iam ou nao sair, mas quando comecei a usar o "vamos" seguido de um programa certo pra fazer, a resposta ficou muito mais rápida e mais enérgica.

sempre que chamo algm pra sair já tenho um programa em mente.. por isso achei perfeita essa dica do lippen!

e eu acho que vc nao precisa se desculpar nao, pagina virada

Criador do tópico

le0zer4

Veterano - nível 7

#730629 Lippen, eu tava saindo da academia, e vejo ela atras de mim, cara eu pensei, meu, deus fez essa oportunidade aparecer e eu não vo pra casa sem tentar nada, me subiu a adrenalina, e eu fiz essa burrada, mas vo mudar isso, pretendo amanha mesmo ,eter um direct nela na balada.Saudade de ver um post teu lippen, andou meio sumido, sempre acompanhando teus feed.Abraço ae di fiori.

LOBO MAL, te entendo cara, é complicado expressar uma situação em palavras, ainda mais quando na hora tu tava meio com a cabeça vuando que nem eu tava, vou bater aquele papo sem interesse nela, so pra conversar, como se fosse um amigo, e vou concerteza abordar outras na frente dela;
Abraços lobo mal e vlw pelo feed
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

kkkkkkkkkkkkkk' do jeito que tu agiu parece que ela erá uma matadora... alguma poha assim.

Mas se liga... o caminho é essa. você tem AA e o único jeito de quebrar isso é assim, abordando e errando.

Com o tempo você relaxa e pega o jeito.

Mas pelo meu ver da pra reverter esse quadro.
é só puxar assunto com ela sobre qualquer coisa.

O que importa não é o que se fala e sim como se fala e faz.

Abraços.
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#730813 RELAXA IRMÃO, É ASSIM MESMO, ELA É SÓ MAIS UMA GOSTOSA NO MEIO DE TANTAS QUE VIRÃO,POIS VC AGORA É UM PUA, E LOGO VIRÃO OS RESULTADOS. SEJA NATURAL COM ELA, NÃO A VEJA COMO UMA DEUSA, E SIM COMO UMA MULHER NORMAL, POIS É ASSIM QUE VC AGIR PARA CONSEGUIR, E ELA COM CERTEZA PERCEBERÁ ISSO, E VERÁ QUE VC NÃO É UM CARA QUE A VÊ COMO UMA DEUSA, E SIM UM MACHO ALPHA QUE NÃO TÁ NEM AE PRA QUEM ELA É. PELO MENOS EU PENSO ASSIM, BOA SORTE IRMÃO...