- 26 Out 2012, 23:00
Boa noite galera, estou com esta duvida: estava na academia de boa, fazendo meu exercicio, e sempre vejo uma hb9, e as vezes percebo uns idis, ela olhando pra mim, quando olho ela desvia o olhar , pra mim meio que nao ver ela olhando, esses dias fui pra uma parte separada da academia pra fazer abdominal, advinha quem aparece, ela, so que travei e o maximo que disse foi quando eu estava saindo de la: bã, isso mata, falei meio de costas pra ela.Hoje tava indo embora, to me alongando ela tambem, sem papo nenhum, tava saindo, advinha quem vem junto, ela! Desci as escadas sem falar nada, andei um poco mais rapido(de nervoso, sou bem novo, percebi meu erro que foi nao iniciar uma conversa com ela desde dentro da academia) fikei a uns 4 metros na frente dela, parei e pensei(poha vo aborda, to nem ai que se foda, meu erro foi parar, juro que se continuo andando e falando, ela daria um papo legal) e eu me virei olhei bem no fundo do olho dela, isso ha uma distancia de 3 metros e disse: Eai!!!!PUAZADA, eu tranquei aqui, não me veio nada a cabeça, me tranco, deu branco, ela meio que fez uma cara de surpresa, mas disse um oi bem suave, e foi indo, acho que ela tambem ficou nervosa, mas eu travei não disse mais nada e fui.Tem como concertar com essa hb?
Abraço gente
Abraço gente
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)