Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JohnathanHK

#423967 Eai mans,blz?
Bem eu já estudo sobre sedução, mas tem um problema eu não estou conseguindo conciliar o estudo com a prática, e queria dicas de como conseguir fazer isso.
Vlw.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#423999 Não existe uma resposta única que se aplique a todas as pessoas, porque cada um tem uma personalidade, um nível de conforto, um nível de adiantamento, etc.

Eu, por exemplo, sou muito analítico e estou acostumado a não cometer erros. Para minimizar erros na vida minha estratégia automática é aprender tudo que eu puder sobre um assunto antes de tentar algo na prática. Por causa disso eu estudei mais de seis meses antes do primeiro set que eu abri usando uma fala do Mystery Method, e mais vários meses antes de descobrir e fazer um boot camp.

Melhorei muito em um ano em contato com esse novo mundo de conhecimento que são as artes da sedução. Eu sou proponente do estudo e da prática sérias, ordenadas e metódicas, trabalhando cada sticky point até vencê-lo, sem se preocupar com os resultados nas etapas iniciais.

Como já existem várias escolas de sedução (indireta, direta, natural, etc.) eu te aconselho a ler sobre todas, ler bastante os posts aqui no fórum e escolher qual mais se adapta à sua personalidade, qual delas seu instinto lhe diz que daria certo, qual você acha que teria cara e coragem para usar numa situação real, e depois sair à rua para praticar.

Mas a verdade é que ninguém realmente precisa estudar PU. Todos esses métodos foram aprendidos sozinhos pelas pessoas que os criaram, então todo mundo pode realmente sair e improvisar até aprender como se faz. Mas o estudo te faz evitar descobrir a roda novamente. Mais uma vez, depende da sua personalidade se você prefere essa via ou não.
Editado pela última vez por AlfaRio em 29 Out 2011, 13:19, num total de 1 vezes
Cogumelos

Veterano - nível 10

RRodrigo escreveu:vc esta como style era, da uma lida no livro o jogo a biblia da sedução e vai ver algumas semelhanças.

Disse tudo!
Tenta ler, assim que aprender alguma coisa vai na rua ou balada e faça um teste!
James LUK

PUA Avançado

#424154 cara o melhor jeito de juntar Teoria e PRATICA, e vc sabendo a teoria vc dar sua cara a tapa pra ver se funciona e cada vez conseguir consolidar isso na sua personalidade, e a unica forma disso se consolidar e colocando tudo em pratica cara
de a sua cara a tapa VAI VALER A PENA BROTHER
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#431391 A única maneira de se aprender pickup é saindo e praticando.
Somente a prática traz calibragem e experiência.
Quando começar a abordar vai ver que muita coisa dita nos livros não se sustenta em campo e que você vai ter que adaptar e fazer da sua maneira.
Yoshi

Aprendiz

#431743 Entendo o medo que pode surgir de não quer ir pra Sarge sem "estar preparado teoricamente", mas teoria sem prática é mera ladainha e prática sem teoria é ... não sei o que é, mas definitivamente não é pick up.

Uma dica básica? Estude dia de semana, e começe finais de semana a sargear. Não sei sua idade, mas dependendo do caso vá para shoppings, barzinhos, enfim, e começa a fazer!

A teoria vai virar realidade, quando você praticar, e a pratica vai te dar novos conhecimentos que a teoria não vai ter te dado base. É aquela coisa, roteiros, manuais podem até ser escritos, mas a natureza humana, as dinamicas sociais são tão imprevisiveis que sempre vai surgir algo que "você não possui material".

Se arrisque!

Abraços,