Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gabreeltl

Aprendiz

#586122 E aí pessoal :), bom, eu tenho muita vontade de me aprofundar no PU, baixei vários materiais de estudo, estou lendo tópicos e etc...
Mas atualmente, estou me focando na minha carreira profissional, que necessita de muita dedicação, tempo e estudo.
Devido a isso, tenho medo de não ter tempo para me aprofundar + no PU... eu queria a ajuda de vocês para poder conciliar minha vida profissional e minha vida PUA :)
é isso galera, conto com vocês!
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#586136 Quem é que sabe o melhor pra sua vida além de voce ? Ninguem aqui pode ajudar com isso pois vão aparecer diversos pontos de vista, e voce irá acabar confuso. Eu apenas indicaria um livro chamado administre o seu tempo. boa sorte!
jb.fortaleza

Aprendiz

#586140 Olá Gabreeltl. Meu nome é Josué. Meu conselho é que você pegue tudo que você absoveu dos ensinamentos puas e prática no dia-a-dia indo pru trabalho, na hora do almoço, na volta do trabalho... tente abordar as pessoas, principalmente HB nas ruas e a do seu local de trabalho mesmo ou local de estudo. Tentei adptar a sua realidade para você colocar tudo em prática. Situações com oportunidades aparecem várias, até na fila do banco, só devemos saber aproveita-las. Se você não tá muito confiante na abordagem, comece com um pedido de informação de algum lugar ou algo, com um oi ou um bom dia, vai treinando essas coisas no dia a dia que com o tempo você vai sentir a diferença e vai sentir-se mais inibido para falar com as pessoas. Trabalhe sua linguagem corporal, os movimentos do seu caminhar, o tom da sua voz, a velocidade da sua gesticulação, crie o estilo (aparência, modo de se vestir), procure amizades com mulheres, mesmo que seja só pra ser amigas, mais você vai tá ao lado delas e outra irão observar, principalmente na faculdade, se vc tiver cursando, deve ter muitas HB's... são essas coisas simples do dia-a-dia. Mais continue com sua vida profissional, seus projetos normalmente e seus estudos. Espero ter ajudado. Vlw
forty-seven

PUA Avançado

#586141 Ooi O Livro que nosso Parceiro escolheu pra vc é bom, recomendo mas, antes de vc saber o que vc quer, tem que primeiro se conhecer, saber se vc quer masmo o PU, se vc pode introduzir o PU dentro do seu trabalho, Eu mesmo, Falava com um Tom de Voz, baixo no meu trabalho e tinha que repetir no minimo 2 vezes pra que quem trabalhava comigo entendesse hj não falo auto sem medo, não grito mas, meu tom está ótimo. Esse é apenas um pequeno exemplo, seja vc quem for onde estiver vc pode começa a mudar se um Vc melhor, no Desafio StyleLife o Style fala tire Uma hora do Seu dia para fazer as missôes toda pessoa pode fazer isso. Ouça este concelho.
Forte Abraço 47:.

Se te ajudei clik em Joinha kkk
vlw.