Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nicko

Aprendiz

#728747 Então, fiquei com uma guria em uma festa este final de semana, e estava com o objetivo de arrastar ela pra casa, com a desculpa que iamos fazer um after depois da noite e tal mas no final das contas a irmã dela apareceu e elas deram pra trás e acabaram não indo. Mesmo assim rolou uma pegada forte e acho q dá pra insistir na ideia. Peguei o facebook e telefone dela. Na hora que ela me passou o número ela disse que duvidou eu ligar. Isso foi sexta a noite, tava pensando em ligar logo mas to meio sem ideia de o que dizer, já q nós nem conversamos sobre coisas muito relevantes. Como vcs realmente costumam fazer as ligações com as minas que pegam na balada? Preciso de uma inspiração hehe
purdentrao

Veterano - nível 7

#728756 E ae Nicko,

Bom kra, apanhei mto nisso já,
eu sempre começo com um quebra-gelo,

'sabe quem tá falando? o que vc lembra de fds passado?'
vcs vao falar disso um pouco,

'aposto q vc tá lanchando? nem chama né... Agora não adianta mais, to magoado... Vai ter q me pedir desculpas pessoalmente. kkk Vamo marcar de sair pra comer alguma coisa. Q dia vc pode?'

Depois que eu fico uma vez, eu curto mais marcar alguma coisa de tarde, mais rlx, pra criar um conforto maior. E depois marco de sair a noite.
Isso aí, foram só algumas idéias, tem várias.

flw, boa sorte.
Claudio Paivas

Veterano - nível 2

#728759 cara, liga pra ela e logo comece a contar uma historia de algo que aconteceu contigo durante o dia, mas fale como se tivesse acabado de acontecer, e como se ela fosse a pessoa que tu queria contar a historia, isso ja vai deixar ela "animada", se for tudo bem feito. e depois convide ela pra sair, diga que tu está louco pra fazer a coisa X e convide ela pra ir junto...

sobre a história, ou você fantasia um pouco algo simples que aconteceu, ou inventa algo
conte algo que vai mexer com ela
por exemplo que tu tava andando na rua e ajudou uma velhinha a atravessar a rua, e conversou com ela, ela ficou super feliz com tua ajuda
ou
um cachorrinho que veio te acompanhando até em casa e tu ficou com pena, resolveu dar comida pra ele
sei la, qualquer coisa

como sempre digo, não existe maneira CERTA de fazer as coisas, e essa é UMA das maneiras que eu faria.
espero ter ajudado
Qualquer duvida chama ae ;)

Criador do tópico

nicko

Aprendiz

#728764 é tava pensando em ir por esse caminho ai também. é foda morar em cidade grande e não ter carro, acho q vou chamar ela pra dar uma volta comigo pelo parque no domingo ou sei lá, já que é perto da casa dela dá pra ir a pé... aoeihaeuha
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#728771 Cara, vc ja pegou ela. Nao precisa pensar em jogo. Basta ligar e ser sincero. No caso, tu vai ligar e dizer algo do tipo "gostei de ter ficado com vc e quero te ver de novo, pra gente se conhecer mais"

Eu geralmente ligo e vou direto ao assunto, que é marcar de sair junto. As vezes isso dura 1 minuto, as vezes um assunto surge e dura 10 mintuso ou até 1 hora. Mas nao precisa pensar muito, relaxa.
purdentrao

Veterano - nível 7

Lion (Leandro) escreveu:Cara, vc ja pegou ela. Nao precisa pensar em jogo. Basta ligar e ser sincero. No caso, tu vai ligar e dizer algo do tipo "gostei de ter ficado com vc e quero te ver de novo, pra gente se conhecer mais"

Eu geralmente ligo e vou direto ao assunto, que é marcar de sair junto. As vezes isso dura 1 minuto, as vezes um assunto surge e dura 10 mintuso ou até 1 hora. Mas nao precisa pensar muito, relaxa.

Num é bem assim não, vc não criou conexão suficiente pra ela querer encontrar com vc de novo.

Pode dar certo, mas ela pode dizer que tá namorando, ou que voltou a namorar depois da festa, ou marca com vc de ir, e vc liga pra ela antes de sair de casa, e ela finge que esqueceu ou inventa que não dá.

Eu sei que isso acontece, mesmo ela tendo curtido a primeira noite.
Zantt

PUA Avançado

#728797 Primeiro, não pense muito.
LIGUE LOGO!
Já se passou dias né cara, já devia ter ligado.
Você pode ligar e quando ela falar "alô" dizer alguma coisa de que vocês conversaram ou algum opener pra esse tipo de conversa por telefone.
Procure no fórum que se não me engano tem um tópico sobre isso. :ae
Por último, conheço um mestre pua que poderia te ajudar nisso.
Se quiser, me adicione no MSN: [email protected]
PedroPoa

PUA Avançado

#728802 Seguinte meu bruxo!

Eu costumo seguir essa linha de ação após um KC na balada:

Passo-a-passo do pós-KC1º passo: Msg no dia seguinte. Ex.: "Fulana! Me diverti te conhecendo xD PUA"
*Nota 1: a ideia é que ela apenas tenha teu número.

2º passo: após dois dias, mande uma mensagem engraçada, independente de vocês terem se falado no facebook. Ex: "Não pense em um coala cor-de-rosa. Hey, falei pra não pensar, haha". Seja criativo.
*Nota 2: a ideia é testar o senso de humor dela e ver se ela passa a investir na conversa.

3º passo: independente do investimento dela na mensagem anterior, ligue para ela no próximo dia, de preferência na tarde. Se for no meio da semana melhor. Use histórias e bom humor. Fale que você gosta de se divertir durante a semana. Ex: "Mesmo durante o meio da semana sempre arranjo tempo para me divertir. Hoje, depois do meu trabalho vou no X lugar" (espere a reação dela), "uma condição básica pra andar comigo é saber curtir independente do dia, tu é assim?" (espere a RESPOSTA dela); se for POSITIVA: "Bom saber, vamos nesse X lugar, tu vai curtir"; se for NEGATIVA: "Temos que mudar isso, mocinha, vamos no X lugar".
*Nota 3: caso vocês não saiam, volte ao 2º passo e tente mais 2 vezes.
.

Se na terceira tentativa não der, pula fora.

Sigam essa linha de jogo pós KC que lhes garanto um encaminhamento pro FC em grande estilo.

Abraços

Criador do tópico

nicko

Aprendiz

#728806 PedroPoa. Curti esse teu estilo, tem haver comigo, provavelmente vou fazer isso da próxima vez. Com essa mina eu já demorei pra ligar, pq fui em outra festa sábado e tinha deixado pra lá, mas pensando novamente vale a pena tentar, só q acho q já vou pular para o terceiro passo...