- 24 Mar 2012, 14:58#573876
Estou excitado.. quer dizer, animado!
Acabo de pegar o número de telefone duma loira muito interessante e quero compartilhar exatamente o que faço nessas situações...
Há muitas mulheres por aí, tantas que não é possível dar conta de todas. E é por isso que eu estou dividindo esta informação com você. Eu espero que você esteja seguindo todos os passos e caminhando para se tornar um player. Nós já tratamos aqui de mudança de atitudes, confiança e estilo. Agora você precisa aprender a usar isso tudo junto, assim como descobrir onde é que as mulheres estão se escondendo.
- 24 Mar 2012, 15:19#573892
ainda não li inteiro o seu artigo mais sô este frase vc abriu meus olhou... "Lembre-se do mandamento: "Encare. Mande à merda. Aja." Se você fica tímido e não paquera, eis aí a razão de você não ter mulheres ao seu redor."
- 25 Mar 2012, 14:18#574450
Cara muito bom o teu post heim , tu com certeza deve ser um grande pua. Esse artigo tanto serve para os iniciantes como para os mais adiantados , parabens continue assim.
reinaldo correa escreveu:ainda não li inteiro o seu artigo mais sô este frase vc abriu meus olhou... "Lembre-se do mandamento: "Encare. Mande à merda. Aja." Se você fica tímido e não paquera, eis aí a razão de você não ter mulheres ao seu redor."
obrigado por postar manolo
Isso, se vc não aje, você não obtem
Leandro Passos escreveu:Poxa, cara. Muito bom. Esta nos meus favoritos.
paulo costa escreveu:Cara muito bom o teu post heim , tu com certeza deve ser um grande pua. Esse artigo tanto serve para os iniciantes como para os mais adiantados , parabens continue assim.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.