Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#728184 esse é o meu grande problema, conheçer pessoas eu conheço varias, pois já estudei em 2 escolas e tufo mais, mas amigos pra sair se divertir nos finais de semana eu não tenho, não tenho amizades com mulheres, conheço algumas que falo poucas vezes..
eu sei que seu eu fizer amizades , conheçer pessoas legais minha vida vai mudar, vou sair mais, conheçer mais meninas com quem vou ficar e tudo mais..
no proximo final de semana vai ter uma convenção de animes e tudo mais, eu ja fui em alguns e lá eu sempre vejo pessoas legais , meninas bonitas , queria usar esse oportunidade pra conheçer pessoas... eles normalmente ficam em grupo então é ruim de eu falar alguma coisa seila..
em que lugares eu posso sair pra procurar novas amizades? shopping, parques? e como falar com eles, não posso chegar e dizer oi voces querem ser meus amigos? o que eu realmente quero é so conquistar as pessoas e conheçe las
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#728191 cara amizade surge naturalmente , como você mesmo disse você não vai chegar e dizer oi vocês querem ser meus amigos?
cara isso é muito relativo se você for legal você terá amigos legais , pelo oque eu to percebendo você não é um cara que não gosta muito de falar , isso atrapalha bastante...
se você for um cara assim passe a se comunicar mais , aborde set´s não para conseguir kc ou pc mas para sim para se divertir e fazer amizades pois a o mundo da sedução não é só pegar mulheres e sim se divertir com elas...

forte abraço...

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

Ryan Max escreveu:cara amizade surge naturalmente , como você mesmo disse você não vai chegar e dizer oi vocês querem ser meus amigos?
cara isso é muito relativo se você for legal você terá amigos legais , pelo oque eu to percebendo você não é um cara que não gosta muito de falar , isso atrapalha bastante...
se você for um cara assim passe a se comunicar mais , aborde set´s não para conseguir kc ou pc mas para sim para se divertir e fazer amizades pois a o mundo da sedução não é só pegar mulheres e sim se divertir com elas...

forte abraço...

é esse o meu problema, eu sou um cara que gosta de falar, só que não sei o que falar, o que responder como lidar... consigo com pessoas que tenho mais intimidade que conheço a mais tempo..
e é exatamente esse o o meu objetivo não conserguir um kc, mas sim conheçer pessoas novas.. o problema é que minha rotina me suga..
demanhã eu trabalho, a tarde eu treino, faço academia, a noite vou pra aula.. e nos finais de semana descanso e não saio muito já que nao tenho muita compania..
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#728208 E ai Mesk , td na paz ? Me identifiquei bastante com a sua dúvida, já que essa foi minha dúvida por muito tempo. Por sorte foi traduzido o Social Circle Mastery aqui, e eu pude beber um pouco dessa fonte de como fazer amigos (além de ter lido o livro, como fazer amigos, vc encontra o PDF fácil na net)

Coisas básicas que me ajudaram a fazer vários amigos.

-Parar um pouco com os Negs
-Evitar joguinhos de poder (tipo eu sou o Alfa, foda-se)
-Causar boas emoções
-Caia em várias friendzones com meninas bonitas (você fará isso mesmo que não queira né ?), é um puta DVS, e você passa a conhecer as amigas.

Mas o principal cara, eu aprendi a pouco, uma maneira muito boa de fortalecer as relações para alem de conhecidos, é pedir e fazer favores sempre que possível, pra criar aquela relação de dívida, coisa de amigo mesmo.

Espero ter ajudado, qualquer coisa me manda MP, abraço cara, sucesso!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#728335 Essa é uma dúvida muito importante. Assim como você não deve aceitar que "atração acontece naturalmente", também não aceite que "amizade acontece naturalmente". Ambas são respostas emocionais a certos estímulos. Aprenda e execute os estímulos e a outra pessoa vai reagir da forma esperada na maioria das vezes.

Assim como existem sedutores naturais, existem pessoas que fazem amizade naturalmente. Mas ambas as habilidades podem ser aprendidas.

Os estímulos que você tem de produzir para que outras pessoas comecem a sentir amizade por você são muitos. Alguns são parte da sua linguagem corporal, outros são parte do que você fala, e outros parte do que você faz, das suas ações. Esse é um assunto extenso, por isso vou sugerir que você leia um livro e comece a praticar. Você vai precisar se transformar para conseguir que os outros te vejam e reajam diferentemente a você e ao que você faz. É um trabalho duro, mas vale à pena. Não espere resultados em 1 ou 2 meses, espere resultados de 6 meses a 1 ano, ou até mais, mas eles virão. Você vai precisar mudar sua personalidade, e isso demora.

O livro que eu conheço e recomendo é Como fazer amigos e influenciar pessoas, de Dale Carnegie.

A primeira dica de ouro que eu vou te deixar é a seguinte: pense em como é que você sabe que alguém gosta de você e quer ser seu amigo? Resposta: Uma forma é quando essa pessoa te procura e te convida para fazer alguma coisa juntos. Por exemplo, como quando um cara que você conheceu e conversou sobre futebol te liga e te chama para ir jogar bola com os amigos dele. Você, nessa hora, se sente incluído, sente que esse cara quer ser seu amigo, está te dando valor. Entendeu? Então faça o mesmo. Bole atividades e chame as pessoas. Essas pessoas vão se sentir incluídas e vão querer ser seus amigos. E lembre-se de aceitar todos os convites que te fizerem, todos. Amigos nascem de interesses comuns. Interesses podem ser esportes, videogames, sargear, cinema, música, e uma infinidade de outras atividades.

Essa é apenas uma forma. Leia o livro e pratique. Vai requerer mudanças suas de comportamento e atitude, mas não desista. Pode ser que os resultados comecem a aparecer logo em algumas semanas, mas para isso se tornar uma coisa natural em você vai demorar meses. A verdade é que ninguém tem um milhão de amigos. Amigos são poucos, mas são pessoas que te dão valor, que te aceitam e que te incluem nas atividades e nos círculos sociais. Seja assim e terás amigos.

Não desista e boa sorte.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#728743 tudo bem, mas onde conheçer as pessoas, onde procura las e como criar um vinculo com uma pessoa que vi na rua ou seila.. exemplo se eu vou ao shopping, ou algum evento como fazer amizades e conheçer pessoas nesses lugares?
MrFeeH

Veterano - nível 10

#728848 Cara todos os lugares, na escola, na academia que são lugares que você sempre está, eu já fiz tenho um social proff legal na academia na faculdade.

Como fiz ? Fui aberto as pessoas, fui chegando aos poucos, conversando e cada vez me soltando mais e mais, conforme vai conhecendo as pessoas vouce vai conhecendo outras.

Basta ter atitude, agora se seu problema for falta de coragem, timidez, você têm que mudar seu innergame..
KCarl

Veterano - nível 10

#728852 Eu acho que você deve ser sincero. Se sentir vontade de conhecer alguém, você deve ir lá e falar. Ou observe sobre o que os outros grupos falam e de alguma forma tente entrar neles, sei lá. Mostre-se, faça com que as pessoas notem você, não seja só mais um. :ae