- 09 Set 2012, 18:23
Bom cara, grande parte do pessoal aqui do fórum (e da comunidade PUA em geral) é completamente contra o jogo online (Facebook, Msn, etc). Eu acho isso uma besteira, pois o jogo online já faz parte do nosso dia-a-dia... Me diga, quantas garotas você tem adicionadas no Facebook mas não tem o telefone? Entende o que quero dizer?
Anyway, o grande erro dos caras que jogam online é achar que o jogo é apenas ali. Não, você tem que arranjar um jeito o mais rápido possível de marcar um encontro com a garota, para aí sim conseguir jogar pra valer (com eye-contact, kino, etc).
Tem alguns artigos aqui no forum sobre jogo em Facebook... mas o que te aconselho a fazer é, quando uma garota postar alguma foto interessante, você fazer um comentário inteligente (nada de ficar curtindo fotos dela, ou elogiando. Mas sim uma foto de algum lugar por exemplo, e você comenta que já foi lá e tal... isso dá margem pra começar uma conversa, saca?).
E nada de ficar online 24h por dia, 7 dias por semana... rsrs. Não esteja sempre disponível pra ela!!
E quando for conversar com ela, tenha algo interessante pra falar, ou será trocado por alguma outra janela mais interessante pra ela (lembre-se: na internet, a distração está à distância de um clique pra ela). Seja breve, pegue logo o telefone, dizendo que irão marcar alguma coisa, e saia! Diga que tem algo pra fazer, que está atrasado, etc. Pode parecer besteira, mas sempre quem sai primeiro da conversa parece que tem um valor maior... pode perceber.
Espero ter ajudado. Boa sorte, amigo!