Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MJones

#361890 RAPAZIADA, desejo uma orientação.
Estudo, na faculdade, com uma garota — hb 9,5 — há pelo menos dois anos. À época que nos conhecemos ela namorava, vindo a terminar com o cara no ano passado. Embora sejamos muito próximos, não me refiro a uma amizade bem definida, mas a um coleguismo com certo interesse (é o que parece, até porque não faço as vezes de amiguinho psicólogo e confidente). Contudo, no período em que ela ficou solteira, mais especificamente no começo desse ano, eu era um dos caras mais “betas” da face da terra, e deixei passar a oportunidade de arriscar algo com ela, ser mais ofensivo, digamos.
Atualmente, porém, ela está namorando um outro cara há pelo menos cinco meses, apesar de que tudo indica que ela não se dá muito bem com ele, é um cara que viaja bastante por causa da profissão que tem, é extremamente ciumento e pouco atencioso.
Na semana passada, assistíamos a uma aula juntos, quando eu me ausentei rapidamente da sala a fim de atender a uma chamada. Passei um bom tempo do lado de fora da sala e, quando parei de falar ao celular, por ter-se iniciado o intervalo, fomos dar uma volta. Durante esse tempo, ela comentou sobre uma colega em comum que temos, dizendo: — Aquela menina é doida. Faz cada pergunta. Eu indaguei: — Por quê? Ela continuou: — Ela me perguntou se você gosta de mim. Eu lhe disse que achava que não, e se gosta nunca demonstrou. Daí, ela me perguntou se eu gostava de você. Eu, porém, disse a ela que tenho namorado.
A partir do mencionado dia, eu subentendi que ela, não obstante namore, aparente ter uma queda por mim e passei a demonstrar com sutileza que tenho outras intenções que não o mero coleguismo, sendo mais físico, tocando-a com mais frequência e de forma mais diversificada, sendo mais atencioso, e, principalmente, “queimando levemente o filme” do namorado dela, obviamente quando ela inicia o assunto, ao contar alguma história que destaque algum defeito ou ponto negativo que ele tem.
Qual a linha de trabalho que devo adotar? Como proceder?


Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#361943 Titio mystery diz que sempre devemos usar o desinteresse com hbs desse nivel, e os chamados negs, pois assim irá baixar o seu valor (o da hb) e mostrar para ela que voce tem valor. você ja leu algum material por aqui? use o desinteresse, e sempre a acuse de tentar te seduzir.
MJones

#362044 Sim, sim. Lembro-me bem das palavras dele. A questão é que, ressalto, nos vemos diariamente e ela tem namorado, e parece que o relacionamento está meio desgastado. A título de exemplo, hoje mesmo ela me disse que ontem, feriado, ela foi encontrá-lo num bar, onde ele estava, já meio embriagado, com amigos e amigas. Daí, logo que ela se sentou ao seu lado, imediatamente ele pegou o celular dela, e, ao ver uma foto - bem sensual, por sinal - da namorada, a qual havia sido feita anos atrás, no papel de parede, começou a fazer escândalo na frente de todos que lá estavam. A HB prontamente tomou de volta o celular e, sem discutir, foi embora dali.
Ainda assim sugere que eu seja demasiado indiferente, dado o fato de ela ser hb 9,5?
d.maia

Aprendiz

#362107 pelo fato de ela ser uma hb 9,5 você deve abusar um pouco dos negs, desvaloriza-la, e fazer com que o seu valor aumente, mostre desinteresse, até que ela mostre interesse por você... O falo de o relacionamento estar desgastado é uma boa oportunidade pra você, porque se o namorado nao dá a atenção que ela busca, ela terá que suprir essa necessidade com alguem, e você deve ser essa pessoa (:
Seja o macho alpha que ela procura, dê a ela apenas uma amostra, pra que ela passe a perceber que você é a melhor opção disponível pra ela... Continue com o jogo que já está usando, mas use investidas mais pesadas, negs, entre outros. Com relação ao namorado, dê uma olhada neste tópico: pnl-padroes-proibidos-t34778.html e veja o boyfriend destroyer, ele é a melhor arma do pua para destruir a reputação do namorado da HB.