- 11 Out 2011, 23:42
Excelente..Gostei das dicas..Valeu!
- 12 Out 2011, 15:25
Meus amigos já acharam que eu tinha problemas mentais, porque eu dava foras em mulheres muito lindas e gostosas... Pra mim, depois de transar e tal, não vale nada se elas não curtirem jogar um Army of Two no xbox, é um dos meus critérios pessoais mesmo hahaha, minha atual namorada já zerou até aquele jogo antigo do SNES o Goofy Troop do Pateta, sabe ? Foi legal pra relembrar da infancia juntos
Awesome escreveu:Piois é, se uma menina não gosta de videogame, já é um bom sinal de que talvez ela não seja pra mim.
Meus amigos já acharam que eu tinha problemas mentais, porque eu dava foras em mulheres muito lindas e gostosas... Pra mim, depois de transar e tal, não vale nada se elas não curtirem jogar um Army of Two no xbox, é um dos meus critérios pessoais mesmo hahaha, minha atual namorada já zerou até aquele jogo antigo do SNES o Goofy Troop do Pateta, sabe ? Foi legal pra relembrar da infancia juntos
- 12 Out 2011, 20:09
cara otimo artigoo , gostei muito , muitas das coisas que voce citou tipo a colocar em sua rotina de vida m incuir ela em partes divertidas da sua vida , isso aumentaria e muito a atraçao dela por voce , ela se sentiria segura ao seu lado , ela se sentiria muito confortavel com voce , mandou muito bem no artigo mano , parabens e abraçao aew
DIRECT NAO É APENAS UM METODO , É UM ESTILO DE VIDA , É UMA ARTE !!!
DIRECT NAO É APENAS UM METODO , É UM ESTILO DE VIDA , É UMA ARTE !!!
- 24 Out 2011, 10:39
bem interessante, ou seja é basicamente eu usar algo que eu já sei fazer bem feito ao meu favor, exemplo eu campeão mundial de truco, como vou usar ester meu título a meu favor?
Bom depois eu dou um jeito, deve ter outras coisas que sei fazer tão bem....
valew...
Bom depois eu dou um jeito, deve ter outras coisas que sei fazer tão bem....
valew...
- 03 Nov 2011, 02:14
Excelente!