Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dogumentor - MEMBRO EXCLUSIVO
#600431 Fala Puazada, estou com minha namorada a 10 meses. Ela foi embora para uma cidade não muito longe daqui no início do ano, e agente continua namorando sem problemas, só que os pais dela não me conhecem tanto assim, a mãe dela me conhece, pois quando ela morava aqui, eu sempre ia lá; Mas o pai dela, como trabalha viajando, eu só vi ele uma vez que foi quando o conheci. Ela tem 14 anos, e eu tenho 17.
Chega de apresentações, vamos ao que interessa, então, estou indo hoje as 12:30 passar o fim de semana lá na casa dela, sempre ela é quem vem, aqui pra casa, essa é a primeira vez que vou lá, desde que ela se mudou, e queria algumas dicas dos meus "Super Heroes" sobre como conquistar a família dela, e ser aquele cara bacana que todo mundo adora :) .

Falou galera, e desde já. Obrigado.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#600440 Cara isso não é muito difícil. A priori seja simpatico. Os cumprimente e diga: Ahhh finalmente conheço os pais que essa menina sempre fala. A xxx sempre está falando sobre vcs.
(Pronto! Não fique falando de mais! Querer se amostrar soará falso)
A medida que eles forem puxando conversa vc vai se soltando.
Fale do relacionamento dos seus pais (Caso for bom)
Comente sobre seus projetos futuros
Fale sobre algo que seus pais fazem que vc gosta....
Etc...
Não tem segredo! É só ser simpático e não deixar soar falso suas palavras. Simples...
Zangado

Aprendiz

#600441 Chegue sorrindo e comprimente todos da residencia , seja simpatico e natural não force nada , nem tente ser aquilo que você não é , de mais atenção ao pai , pessoas mais velhas curtem uma inflada de ego mas nada ' escancarado ' .

Abraço
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#600442 O segredo para conquistar a família, seja da namorada ou ate dos amigos, é simplesmente não fazer nada.

Não tente conquista-los, simplesmente seja você mesmo. Tentar fazer algo para agradar e conseguir valor na família dela, não vai conseguir o efeito desejado.
Seja natural e como foi dito, seja simpático.