Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Iago Ramos
#337023 E ae galera! Tô perdendo a vergonha de fazer esse tipo de pergunta meio boba haha
Vou ser claro: tô ficando com uma mina, e a coisa ta ficando séria, e eu pretendo namorar. Ainda não estive cara-a-cara com a mãe da HB, então é melhor eu tirar a dúvida antes que isso aconteça..
Me ajudem por favor, como agir e reagir, o que fazer, para a mãe da garota me aprovar?

Abraçooos, té mais
AlfaRio
#337025 Basta parecer responsável e CDF, sorrir e gerar conforto.
Nagakura
#337031 Achei que tu tava querendo closar a mãe da HB. HUAUHAHU

Você precisa aparentar ser um "menino de bem" ao olhos da mãe, creio eu. Só aparentemente... :mau
Animal
#337068 kkkkkkkkk caracas pensei que tu ia sargear a própria mãe kkkkkkkk

então cara... aja como se fosse o "sr. perfeito", se a HB notar algo estranho em você... manda a real
deepshag
#337100 Usa PUA com ela, sem cair no sexual ué, se interesse por ela, sobre a vida dela, fica AMIGO dela, faz tudo pra criar raport pra uma belissima FRIEND ZONE!

ué sem neura, seja vc mesmo, encante-a, como o Strauz diz: Somos os ultimos reais diplomatas na face da terra!!! :rolf
Álon
#337135 Caramba! Achei que sua mae tava brava com voce e voce queria ser C&F com ela pra ela ficar mais de boa eheh! Ha cara negocio é o seguinte:

Imagina a cena: a hb fala que vai apresentar o namorado pra mãe dela. A mãe logo de cara quer o melhor pra filha, então ela liga o sensor de mãe protetora, e começa ficar alerta a cada coisa que voce faz. Ai se voce respirar de um jeito que a mãe dela não goste, JÁ ERA!

Voce começa a imaginar a mae dela te pesquisando de cima embaixo, ou ate procurando seu nome no G o o gle e talvez ela até faça, e isso te deixa nervosão man. Vc ja chega lá suado, ansioso, querendo ficar quetinho e responder tudo bem polidamente, talvez até te de uma dor de barriga. Que porcaria né?

Agora imagina a cena: A hb te convida pra toma um lanche na casa dela, voces falam pra mae dela que voce é um amigo da hb. Ai voce vai ser voce mesmo, sorria, brinque com a mae dela, elogie o lanche se a mae dela o fizer, converse com as duas e depois fala que vai ajudar a hb com alguma coisa. Nessa ai voce conheceu a casa da moça, conheceu a mae da moça, um suposto irmao ou irmao (legal ou nao diga-se de passagem ehehe) e agora é mais de boa, vc ja conhece o lugar. Ai vai alguns dias na casa da moça e va conversando com os pais dela viu "amigo"! Vai embutindo nas suas historias seus valores. Ai depois de um tempinho, a mae dela nao tem escudos de proteção contra voce, voce ja conhece a futura sogra e agora sua cabeça so vai se preocupar em fazer um pedido legal!

Aí Álon!! Mas num deu certo! Fiz isso tudo e a mãe dela ainda num gosta de mim, o que eu façoo????

Man, voce fez tudo o que voce podia fazer, seja voce o premio, se a hb gosta de voce, voces podem namorar sem concentimento de ninguem, claro que com algumas limitaçoes. Se ela nao quiser, o negocio é procurar outra hb legal. Mas se voce se dispor a fazer isso de uma maneira tranquila, acho que terá bons resultados!

Qualquer coisa, poste um RC de como aconteceu ou manda uma mp.

Abraço!
[Mentor]
#337675 você tem que fazer ela confiar em vc, sorrir, criar rapport com ela, ficar amigo dela.
Kïng
#337678 Que pergunta de vários sentidos em brother? Cuidado :louco

Seja você mesmo, nada de querer impressioná-la. Se tu for um bom rapaz, conseguirá sem muitos devaneios.
ricardo1
Kïng escreveu:Que pergunta de vários sentidos em brother? Cuidado :louco

Seja você mesmo, nada de querer impressioná-la. Se tu for um bom rapaz, conseguirá sem muitos devaneios.

Exatamente o que o King falou.
Converse naturalmente, seja você, afinal ela só quer conhecer o 'namoradinho' da filha dela, ela quer ver que você é alguém normal e não o Jack estripador...haha

É desconfortável sim, porém tente ficar o mais confortável com a situação em si, na maioria dos casos os familiares dela é que fazem a maior parte da conversa (comigo ao menos foi assim a maioria das vezes que isso aconteceu).

Abraço
Iago Ramos
#337895 Valeu aii a moral galera, realmente vcs tão certos.. negócio é ser eu msm..
Obrigado, téé mais ;D