Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#824827 No início de 2012, li The Game, e comecei a fazer algumas abordagens durante o dia mesmo, no caminho do trabalho para a casa, e após um mês, conheci uma garota no meu antigo emprego, ela era muito bonita, divertida, estava sentindo algo há mais que atração por ela, me envolvi sentimentalmente por ela, porém ela tinha namorado e a gente não poderia ficar. Após um tempo ela termina seu namoro, e imediatamente chamo ela pra sair, nós saímos, antes mesmo que eu tentasse algo com ela, ela ficou jogando uma amiga dela para cima de mim, mas eu não queria a amiga dela, saímos o ano todo juntos, eu acreditava que as técnicas não funcionariam com ela, tentei ficar com ela várias vezes, mas ela sempre me manteve na friendzone, alias, perdi o BV com uma amiga dela, pelo menos algo positivo nesta história.

Em dezembro de 2012, até o início de fevereiro de 2013 me aprofundei mais no assunto, li diversos livros, assisti vários vídeos, e entrei em foruns de sedução, deixei está paixonite de lado e comecei a sargear, e comecei a me sentir bem fazendo isso, cada abordagem uma epifania, e sempre me visualizei saindo com a minha paixonite, mas com um comportamento Alpha, e que ela me manteria no pedestal, e houve um dia que ela me chamou pra sair, eu fui, mas agi completamente diferente, cheguei bem atrasado de propósito, não levei sequer 1 centavo no bolso, fiz ela pagar a minha conta, ela também havia chamado umas amigas e o suposto namorado dela, mas minha linguagem corporal era dominante, eu mandava alguns olhares profundos nela, e percebi que o namorado dela estava se sentindo ameaçado com isso, toda vez que ela mandava shitt tests eu vencia eles, além de estar metido, eu era um enorme desafio para ela, a forma como ela me tratava era totalmente diferente, eu havia me tornado o centro das atenções, não fiquei com ela, mas provei pra mim mesmo que sou capaz de conquistar qualquer mulher, até mesmo aquelas que se fazem de díficil, basta agir como um verdadeiro homem.

Neste artigo não vou escrever sobre tecnicas, mas sim sobre aquelas mulheres mais conservadoras, pela qual nos apaixonamos, e acabamos mudando nosso comportamento, e que na maioria das vezes não conseguimos conquistar. Se você amigo defende aquela teoria que passou várias horas estudando e praticando, e não quer namorar com uma mulher pois será um desperdicio de tempo, não leia este artigo, pois ele não vai acrescentar nada para você.

Pegar uma mulher na balada é bem fácil, elas estão ali para se divertirem, mesmo que seus escudos estejam ligados, elas estão abertas para ficarem com vários homens, elas só fazem isso para filtrar os de maior valor, mas eu vou falar sobre aquelas mulheres que conhecemos no nosso dia-a-dia e que mexem conosco, geralmente quando um homem se apaixona por uma mulher são aquelas que além de beleza, possuem qualidades que ele admira muito, e por isso ele quer ter algo há mais do que só ficar com ela, e na maioria das vezes essas mulheres são conservadoras, e também não querem só ficar, não é culpa delas, a sociedade as condicionou a agirem desta forma, elas não se fazem de difícil, somente são inseguras, querem saber se o homem que a abordou tem as qualidades que ela admira, e quais são suas intenções, e sexo casual com certeza não é o que ela quer.

Com esse tipo de mulher ás vezes se leva mais tempo para conquistar, tenho uma amiga que é super conservadora, e atualmente ela está namorando com um colega meu, e para ele ficar com ela, levou um mês, então se você está decidido a conquistar aquela mulher que vai ser a mãe de seus filhos não desista da primeira vez que vocês saírem e não rolar algo, somente tome alguns cuidados para não cair na friendzone, é todo aquele papo de presença sexual que você já está acostumado há ouvir, se ela saiu com você é porque algum interesse tem, as mulheres sabem que quando um homem chama elas para sair é porque estão interessados, elas tem um senso social melhor do que o nosso, mulheres quando estão reunidas falam de sexo, fofocas, e relacionamentos, enquanto que os homens jogam futebol, fazem piadas e mais um monte de outras coisas, e por conta disso muitos acabam procurando fóruns e sites sobre sedução e treinamento social, porque não adquirimos essa habilidade naturalmente como as mulheres.

Não mude seu comportamento natural por causa de uma mulher, elas percebem isso, e isso só te deixara mais longe de alcançar seu verdadeiro objetivo, também não seja tão fácil para ela, ela tem que sentir estar te conquistando, assim como está sentindo que está sendo conquistada, aposto que você não gosta de mulher fácil! Demonstre interesse aos poucos, como se fosse um jogo, você da um sinal, espera ela retribuir, dai manda outro, e dessa forma vai testando se ela também está afim de você, lembre-se palavras facilitam o processo, mas somente a atitude faz vocês ficarem juntos, uma mulher de alto valor social não vai dizer para você beijá-la, ela espera que você interprete os indicadores de interesse, e tenha a atitude de beijá-la, pode ser que na primeira tentativa ela se recuse, não desista, pode ser um teste de valor, ela pode estar se sentindo insegura, ou para ela aquele não é o melhor momento, isso é normal, assim como seu coração dispara quando está com ela, quando ela ti toca, o dela também.

Algumas dicas para se dar bem durante este processo são, olhar profundamente nos olhos dela, assim ela saberá que pode confiar em você, falar com a voz alta e clara, é um sinal de que você é auto confiante, toque de leve ela, que também fará ela confiar mais em você, e prestará mais atenção no que está dizendo, escute o que ela diz, as mulheres gostam de falar da vida delas, e querem que um homem as escute, e quando ela perceber que você realmente está ouvindo ela, meu amigo, ela vai começar a falar e não parar nunca mais, e neste momento você demonstra outra qualidade atraente, a liderança, você que vai liderar o assunto. As mulheres conservadoras, por não ficarem muito, tem uma grande tendência de serem carentes, então fazer carinho é algo que pode ajudar bastante, mas também dose o carinho, só dê o tanto que ela merecer, como eu disse antes, ela tem que sentir estar conquistando também, e a dica mais importante, se você está saindo com ela, e quer conquistá-la, dedique está noite somente a ela, esqueça as mulheres que estão a sua volta, só há você e ela, deixe ela melhor do que quando há encontrou.