Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

guizera

Aprendiz

#411719 Opa galera boa noite , entao conheçi o forum a quase 2 meses , li livros pratiquei e tudo mais , mais minha grande pergunta é como conquistar alguem em especial ? por que quando é uma sarge voce tomando um fora ou nao provavelmente voce nunca mais ira ver ela é sem problemas mais quando é alguem que voce quer algo a mais é outra historia , o que eu deveria fazer ? tenha uma boa noite obrigado
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#411725 Simples, praticando,

Ninguém aqui vai dizer, é só você falar isso que vai conquistar, cara você conquista com fatos e atitudes, desenvolvimento de sua pessoa depende apenas de você e de sua boa vontade, pratique mais a ponto de ser confiante o suficiente para conquistar quem você queira.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#411733 Vc adquire competencia com suas experiencias, ate o ponto em que vai ser natural pegar a HB que vc acha especial, pq vc vai ter competencia pra isso :ae

Criador do tópico

guizera

Aprendiz

#411736 vlw mooN vlw hyd , vou tomar atitudes mais que se foda , se ela nao quiser quem perdeu foi ela so existe 1255484216416518121233 mulheres pra min conheçer , tenho 17 aninhos só ainda .
alpha_dog

Veterano - nível 9

#411743 amigo conquistar eu nao sei te responder, pois vai depender muito de como vc e com a tal pessoa... mais seduzir, cara imagina que fosse uma qualquer so que seja mais cauteloso, tudo o que for usar com ela teste em outras!!!!

quando ficarem nao assusta ela logo de cara dizendo que quer algo serio vai com calma vai deixando acontecer, pq mesmo vc achando a pessoa demais com a convivencia pode tudo ir por agua abaixo!!!

espero ter ajudado :ae :ae :ae