Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Staffy

Aprendiz

#810530 Que babaquice, quer fazer as coisas justificando com desculpinha boba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tirei uma puta do cara, que tosco, quer pegar a mina pega, num sei porque deveria ficar com a consciencia pesada, quer agradar tudo mundo ? Ta precisando crescer hein.

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

Staffy escreveu:Que babaquice, quer fazer as coisas justificando com desculpinha boba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tirei uma puta do cara, que tosco, quer pegar a mina pega, num sei porque deveria ficar com a consciencia pesada, quer agradar tudo mundo ? Ta precisando crescer hein.

"Desculpinha Boba ?" cara você precisa aprender o significado de Ironia, antes de vir falar merda, e o objetivo dessa "linha de raciocínio" era realmente ironizar a situação, mesmo tendo uma pitada de verdade... E o tópico não foi criado porque estou ou ficarei com a consciência pesada, apenas queria obter mais informações sobre como lidar com a situação... e estou sempre totalmente aberto a opiniões adversas, sempre falo isso, estou disposto a debater com respeito.

Precisando Crescer ? ? Cara nunca tive problema nenhum com ninguém aqui do fórum, sempre tratei todos com respeito e sempre fui tratado assim também, pense bem nas suas palavras antes de postar... nesse caso tem certeza que sou eu que precisa crescer ?

Fica a dica! Abraço

alan03 escreveu:Bom, vamos compreender o amigo, ele tinha uma dúvida, também não precisa criticar!!!

Valeu cara, sempre tem um ou outro que não sabe discutir, estão no lugar errado...
Souza Souza

Aprendiz

#810547 Stif90 depende do contexto, mulheres namoram homens e os relacionamentos sao dos mais variados, uns mais faceis dela trair outros menos e outros praticamente impossível devido aos valores da pessoa somado a um relacionamento que vai bem.
Vc tem alguma HB em vista ? Ela ja te deu IDI(s) ? Relate que talvez fique mais facil de te ajudar ?

Tem um tópico aqui de um cara que ta no game com uma HB com namorado se não me engano chama: Jogando a longo prazo algo assim, da uma olhada que podera tirar algum proveito.
symon - MEMBRO EXCLUSIVO
#810550 Isso não da certo hoje em dia e a unica coisa que da morte vc pode xingar o cara bater nele roubar as coisas dele mais vai mecher com a mulher dele pra vc ver ai da morte .seduza mulheres solteiras a muitas por ai cara
Sniper'

Veterano - nível 9

stif90 escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Outros vieram com uma filosofia muito interessante, que era mais ou menos isso: "Se eu dou em cima de uma HB comprometida e ela aceita entrar no meu jogo, eu estou salvando o cara de uma Puta ou estou salvando ela de um Zé ruela"[/font]
Abraços

Minha dica é: Se em algum momento durante sarge, vc descobrir que a hb é comprometida/casada/noiva/tem namorado faça, apenas converse com ela por mais 5 minutos (por questão de educação já que você esta falando com um ser humano) e saia, vá embora.

Se ela faz parte do seu circulo social e você conversa com ela, por exemplo, todos dias 30 minutos, passe a conversar só 5 minutos. (Mantenha o frame de que ela é uma desperdiçadora de tempo e o tempo q vc esta perdendo com ela, você poderia estar conversando com outra hb solteira). Depois, se possível, pare de conversar de vez coma comprometida. (Se você conversa 5 minutos com uma casada, sobra 25 minutos para conversar com uma solteira do seu circulo social)

Lembre-se seu tempo e suas vida são as coisas mais preciosas que você possui não desperdice elas com mulheres assim.

Cara eu sargei HB comprometidas, mas hoje me arrependo. Você pode até se dar bem vez, ou outra, mas isso só atrai Karmas extremamente negativos para sua vida.(alguns chama isso de lei da atração e os cristãos de justiça divina)!

Não pense que você é especial e/ou que nada irá te acontecer. Existe uma frase no livro: O Príncipe de Maquiavel que diz assim: "Mande seu inimigo para guerra, mas não pegue a mulher dele" Por que ele disse isso? Para não atrair ódio e desejo de vingança do marido/companheiro sobre você!

Outra coisa: conheço caras que pegaram a hbs de outros caras e começaram um relacionamento com essas mulheres. Porém, passado algum tempos, os mesmo se pegavam pensado: Será que ele não irá fazer o mesmo comigo? (isso já é um carma negativo) O que realmente aconteceu com o passar dos tempos: Eles foram traídos e/ou tem altas suspeita de que foram traídos. (inclusive um desses caras é um PUA que foi meu wing).

Por fim pode acontecer o seguinte: você pode pegar ela uma vez e depois não conseguir mais, mas ficará pesando/ruminando pensamentos: pucha aquele beijo era extramente bom e o sexo era excelente. (Só o fato de ficar pensando e ficar amargurado por não poder conseguir repetir é outro exemplo de carma negativo.)

Nenhuma, absolutamente nenhuma mulher pensa nas consequências de uma traição a longa prazo, isso só cabe a nós homens. Tente agir com retidão sempre, pois isso te trará lindas hbs solteiras.

Relembrando mulher comprometida só serve para afundar o PUA.

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

Souza Souza escreveu:Stif90 depende do contexto, mulheres namoram homens e os relacionamentos sao dos mais variados, uns mais faceis dela trair outros menos e outros praticamente impossível devido aos valores da pessoa somado a um relacionamento que vai bem.
Vc tem alguma HB em vista ? Ela ja te deu IDI(s) ? Relate que talvez fique mais facil de te ajudar ?

Tem um tópico aqui de um cara que ta no game com uma HB com namorado se não me engano chama: Jogando a longo prazo algo assim, da uma olhada que podera tirar algum proveito.

Então cara, uma HB em vista de verdade mesmo ainda não, apenas reencontrei uma HB que não via há muito tempo (algo entre 6~7 anos), estudei com ela na época do colegial, ela não mora na minha cidade mas sempre vem aqui e passa 1~2 semanas, e vi que a menina evoluiu e muito, se é que me entende kkk ... ela não era feia antes, mas agora... diria que ficou uma HB 8,5 ou 9 , mas o problema é... namorando, parece ser há pouco tempo, nada muito sério, o cara não conheço pessoalmente, apenas vi vez ou outra em algum lugar público (ele tb não mora aqui), parece ser um cara beta comum, na minha opinião...

Nunca tive nenhuma atração por ela na época que estudamos ( foi apenas um ano e meio), me lembro pouca coisa da época, mas sei que ela sempre foi do tipo "Vamos ser feliz e foda-se todo mundo", não estava nem aí para nada fazia sempre o que "desse na telha" pouco se importando o que iam achar ou quem ia achar ruim... esse é o grande ponto forte dela. (faz o que dá vontade)

Mas para falar a verdade não estou levando ela como um alvo, apenas como uma possibilidade de tentar obter um FC (caso eu comece a investir), entretanto, foi ela que me despertou a curiosidade de como agir e jogar com HB's comprometidas... por isso estou aqui tentando aprender algo sobre o assunto...

vou procurar o tópico sim Imagem

abrçs

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

Sniper' escreveu:
stif90 escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Outros vieram com uma filosofia muito interessante, que era mais ou menos isso: "Se eu dou em cima de uma HB comprometida e ela aceita entrar no meu jogo, eu estou salvando o cara de uma Puta ou estou salvando ela de um Zé ruela"[/font]
Abraços

Minha dica é: Se em algum momento durante sarge, vc descobrir que a hb é comprometida/casada/noiva/tem namorado faça, apenas converse com ela por mais 5 minutos (por questão de educação já que você esta falando com um ser humano) e saia, vá embora.

Se ela faz parte do seu circulo social e você conversa com ela, por exemplo, todos dias 30 minutos, passe a conversar só 5 minutos. (Mantenha o frame de que ela é uma desperdiçadora de tempo e o tempo q vc esta perdendo com ela, você poderia estar conversando com outra hb solteira). Depois, se possível, pare de conversar de vez coma comprometida. (Se você conversa 5 minutos com uma casada, sobra 25 minutos para conversar com uma solteira do seu circulo social)

Lembre-se seu tempo e suas vida são as coisas mais preciosas que você possui não desperdice elas com mulheres assim.

Cara eu sargei HB comprometidas, mas hoje me arrependo. Você pode até se dar bem vez, ou outra, mas isso só atrai Karmas extremamente negativos para sua vida.(alguns chama isso de lei da atração e os cristãos de justiça divina)!

Não pense que você é especial e/ou que nada irá te acontecer. Existe uma frase no livro: O Príncipe de Maquiavel que diz assim: "Mande seu inimigo para guerra, mas não pegue a mulher dele" Por que ele disse isso? Para não atrair ódio e desejo de vingança do marido/companheiro sobre você!

Outra coisa: conheço caras que pegaram a hbs de outros caras e começaram um relacionamento com essas mulheres. Porém, passado algum tempos, os mesmo se pegavam pensado: Será que ele não irá fazer o mesmo comigo? (isso já é um carma negativo) O que realmente aconteceu com o passar dos tempos: Eles foram traídos e/ou tem altas suspeita de que foram traídos. (inclusive um desses caras é um PUA que foi meu wing).

Por fim pode acontecer o seguinte: você pode pegar ela uma vez e depois não conseguir mais, mas ficará pesando/ruminando pensamentos: pucha aquele beijo era extramente bom e o sexo era excelente. (Só o fato de ficar pensando e ficar amargurado por não poder conseguir repetir é outro exemplo de carma negativo.)

Nenhuma, absolutamente nenhuma mulher pensa nas consequências de uma traição a longa prazo, isso só cabe a nós homens. Tente agir com retidão sempre, pois isso te trará lindas hbs solteiras.

Relembrando mulher comprometida só serve para afundar o PUA.

Foi uma das opiniões mais sensatas do tópico, interessante o que você falou sobre os Karmas, não tinha conhecimento concreto até então... Sobre a questão de perder tempo isso eu tinha em mente já não tenho objetivo de levar uma HB comprometida como primeiro plano.

Na verdade não tenho nenhuma HB a vista, só essa que eu falei acima que me pareceu interessante (apenas atração sexual), então se um dia eu for investir em uma HB comprometida, com certeza ela ficaria como último plano, se ela realmente quisesse e entrasse no jogo ficaria muito fácil e não teria nenhum objetivo de manter relações com ela constantemente, como falei seria apenas uma questão de aprendizado, experiência e diversão...
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#810576 Cara a questão é o seguinte," existem casos e casos" .Como um membro acima falou a questão é que você terá consequências graves eu mesmo já tive acho que todo mundo aqui tem uma pra contar.

O problema não é a HB mas sim o namorado dela, só uma pequena parcela tem a mente de um Alpha de verdade e vai agir como tal, a grande maioria dos homens "tem a mulher como troféu" e se for uma HB tipo 10 nem se fala e nem adianta discutir ,o machismo ainda impera nessa questão então a grande maioria dos homens não vai pensar em caso de uma traição que a culpa é dela que a mesma que escolheu ficar com outro mas sim vai querer descontar no cara que a conquistou e ai que mora o perigo e por isso que muitos puas sempre falam pra evitar sargear mulheres comprometidas,eu penso da seguinte forma,como disse acima "existem casos e casos " e vai depender da sua autoanalise do relacionamento da HB,"é assim que eu faço", se eu vejo que ela ama o cara de verdade e existe uma atração muito forte não vejo motivos pra destruir isso e mesmo que quisesse seria muito difícil tirar o cara da cabeça dela pois concerteza ela vai falar sobre ele e é hora de vc vazar pois não há o que fazer ou caso queira tente mas saiba que será algo arriscado,agora se eu vejo que o relacionamento "ta frio",pois tem muito relacionamento de fachada de namorada que namora por interesse ou que não gosta mais do namorado,neste caso acho que tu pode arriscar sim "mas com cautela' nada de direct game usa indirect,pega o contato dela e deixa em stand by pra quando ela terminar vc ataca logo mas de vez em quando conversa com ela mostra valor,essa semana mesmo peguei o contato de uma HB morena muito linda que tem namorado.Agora pra finalizar uma outra situação e mulher de balada,nem preciso te dizer que se tiver acompanhada não vai rolar né rsss o próprio mystery manda perguntar "como vcs se conheceram" ,isto pra evitar arrumar confusão,mas se ela tiver desacompanhada e vc ver que da pra finalizar e não terá risco vai fundo mas depois larga dela.

Bem bro na boa te digo que é melhor evitar problemas eu penso assim mas tu é quem escolhe teve um video que vi do mystery em que ele abriu um grupo aonde a garota estava com o namorado o cara foi super gente boa também o mystery foi bem sociável e não demonstrou que tava ali pra dar em cima,dai ele isolou a garota e decidiu não finalizar a interação por respeito ao namorado e também ficou com a mente pesada,eu acredito muito em destino e na lei do retorno como disse o amigo acima na Biblia tem uma história que ouvi uma vez do rei Davi que mandou seu general pra guerra na frente de batalha pra morrer pra ficar com a Mulher dele, e o resultado não foi outro,ele ficou com a mulher mas eles tiveram um filho que morreu,davi pediu a Deus pra ajuda-lo e o mesmo se negou,na verdade essa historia não passa de uma forma de demonstrar a lei do retorno até por que o cara morreu por causa dele,e pegar mulher dos outros não é legal brow,"excluindo os casos que e ela que vem encima de vc e quer te dar mas ai é comer e sair fora ou quando ela mente pra vc no qual li um relato aqui no forum de um pua que quase morreu por causa de uma HB casada que mentiu que era solteira",mas a escolha é sua eu te aconselho sair correndo de mulher casada pega so o telefone ou contato pra quando ela ficar solteira, não arrume problema.

Espero ter ajudado essa é a minha opinião

Bem amigo a escolha é sua