Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#398293 Opa td bem puasada??
Entao to com duvidas sobre isso. Primeiramente quero liderar amigos meus q me conhecem desde que eu era beta.
So q:
- Eu ja tive mtas atitudes que me deixaram um fracassado (beta) por conhecerem eles a bastante tempo com mulheres
- Qndo estamos em uma conversa, eles fazem pouco caso do q eu falo e fique fazendo brincadeiras se falo algo diferente
- Se a gente conversa de mulher, eles nao gostam de comentar comigo pq acham q sou meio loko, por ter um pensamento mto alpha em relacao ao pensamento beta deles como ignorar Hbs e mandar negs
- Eles nao gostam q eu comente de mulheres com eles, pq as HBs q eu conquisto é as escondidas, nao gosto de revelar isso a eles pra me tornarem superior, e falam "A gente nunca viu vc pegando ngn"
- Sao tao infantis q nao sabem conversar sobre algum assunto sem nao zoar ngn (so se for futebol, q é algo q eu mal conheco) e qndo acaba o assunto, arrumam alguem pra zoarem, q mtas vezes é eu :bravo

Ou seja: nao tenho respeito e nao consigo liderar a conversa, pois nao domino os assuntos q eles gostam q é futebol, fico mto inseguro no q falar (nao se torna algo espontaneo) por falar alg errado e idiota e dar motivos pra me zoarem (pois sinceramnte, sabe aquela hora q vc fala algo pra responder alguma coisa, so q outro falou bem rapido e surge como algo gay q acaba se entregando, entao).

O q devo fazer, arrumar novos amigos e lidera-los a partir do "inicio" ou o q me indicam a conquistarem esses betas

OBS: somos todos adolescentes quase adultos
bruno x

Aprendiz

#398306 Já passei por isso e as vezes ainda passo o segredo é o seguinte não ligar quando eles te zuam,seja confiante e seguro de si,você é melhor do que eles é por causa disso que eles tentam te colocar para baixo pois estão com inveja,mande essas pessoas ir ##################### e faça novos amigos
Abraços !
DumalzinhuxD

Aprendiz

#398319 Cara eu entendo seu lado, eu sou um dos caras que ZOA .
Mas garanto são seus amigos.
O que você tem que fazer é se zoar .

Que porra é essa dumal ?

ÉE assim perde a graça de zuar alguem --'
Ex
Eu : sua bixinha
Você : ai me chupa lindo .

Viu não tem reação pra isso kkkk.
Entra na brincadeira e zoa alguém .

No caso de pegar mulher, simples pegue uma na frente deles, eles param com isso .
NightmareW

Aprendiz

#398329 Voce nao pode se abalar pela brincadeira,deve entrar na brincadeira tbm
Porque o motivo de eles te zoarem é pq sabem que voce fica bravo, ou pode arranjar outros amigos
anymind

PUA EXPERT

#398349 cara me identifiquei muito com Voce . uma dica como foi dito Voce deve se zoar antes deles zoarem assim Voce demonstra uma personalidade confiante e estrouertída mais sem exagerar senao se torna mala.
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

god_deus escreveu:O q devo fazer, arrumar novos amigos e lidera-los a partir do "inicio" ou o q me indicam a conquistarem esses betas

Não faz isso irmão, HB nenhuma é mais importante que teus amigos.
enzo.rossi

Veterano - nível 7

#398361 zoe eles tambem!!!!!! :)
eu pessoalmente gosto de ter cliches comigo ex:
eles estão conversando sobre um assunto e eu so escuto mais quando esta para trocar de assunto lanço algo impactante e engraçado isso fazem todos darem risadas e vc sair por cima alem de te respeitarem! :louco
tbm saiba impor limites :legal ....isso também ajuda :ae
Manoel Neto

#398376 Ahh... Mais assim... se for pra zuar a si mesmo, faça de uma maneira que deixa o brincalhão sem resposta nenhuma mesmo...
E depois comece a rir a situação que ele ficou...
EX:

Ele: "te enchendo o saco por alguma besteira"
Vc : Ahh, então vem aqui me da um beijo (e vai pro rumo dele) ... :D
Ele: '-'
Vc : Uehh,, que foi bichinha? (fuck eye)

Isso ja deu certo com uns amigos, eles calam rápido rápido... e começam a prestar atenção no que tu fala ...
Léo Felipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#398383 Cara eu concordo com o que o pessoal disse, se for zoado, zua também. Não liga em toda zuação é pra detonar uma pessoa até que ela apele ou fique no canto. Então o truque é o seguinte, não é pra vc discutir e nem brigar com os caras que vc anda. De forma alguma vc deve alterar seus ânimos.

Se te zoarem, retruca com outra zoaçõa. Vc é capaz de fazer isso? Se não for vai treinando. Outro truque é começar a se envolver com pessoas mais interessantes.

Em questão de mulheres, eu vou te ensinar uma coisa fundamental para que vc ganhe pontos de respeito como macho alfa. Eu acredito que muitos irão concordar comigo. Quando vc ficar com uma garota e ja estiver na intimidade de andar abraçado ou de dedos cruzados. vc deve se expor publicamente. E de preferencia na frente dos que te zuam.

Isso não é que vc ta se mostrando, vc ta apenas mostrando pra eles que vc não é um perdedor que nem eles e também vc esta fazendo propaganda para que outras garotas te vejam com mulheres e se interessem por vc.

Espero ter ajudado. :legal
kelvien

PUA Avançado

#398406 Cara, se tem algo que aprendi na vida, e que todas pessoas precisam saber é o seguinte. SEMPRE vai ter alguem querendo te "zuar".
Não adianta fugir disso. Não pense que se você arrumar outros amigos, ou ir pra outra cidade vai encontrar o "lugar perfeito" onde ninguem vai te zuar. Você tem que aprender a lidar com isso.
Aprendi como lidar com isso ano passado, vendo Prison Break.
Quando te zuarem, não fuja das zoações, apenas continue com elas. Quando perceberem que você não é... (porra eu sempre esqueço essa palavra)...enfim, quando você não liga pra zuação da galera, elas diminuem.
Espero ter ajudado.
Abraços