- 29 Abr 2010, 18:15
Cara, vou te contar o que acontece comigo. Talvez você tire alguma lição disso tudo, talvez não te sirva pra nada. É um desabafo meu.
Eu era APAIXONADO pela minha ex, de verdade.. ela foi uma das duas garotas que mais amei na vida toda. Mas infelizmente nosso namoro não deu certo, ela terminou comigo.. e não porque não gostava de mim, por falta de confiança.
Depois de umas semanas, 4 ou 5 mais ou menos, tentei voltar o namoro... ficava sempre junto com ela, pedia ajuda pras amigas dela e tudo mais. Porém tinha alguns obstáculos.
Eu tinha um amigo, que gostava dela antes mesmo de eu namorar com ela, ele viu que terminamos e resolveu tentar. Ela me disse, assim como disse pra TODO MUNDO que nunca gostou desse meu amigo, apenas via ele como um irmão... Em um belo dia de aula, ela se levanta, vai a frente da turma toda e começa um descurso, pedindo esse meu amigo em namoro. Todos da sala batendo palmas, dizendo coisas como "agora vai, parabéns, casal perfeito e etc". Tive que manter a pose e fingir que aquilo não me afetava, mas estava morrendo por dentro. E cara, não é fácil ser trocado pelo seu "melhor" amigo bem na sua frente. Minha vontade era de sair correndo e nunca mais voltar.
Pois bem, eu tive que aguentar os dois todo dia naquela melação, sem entender nada.. afinal, ela me dizia que nunca gostou dele. Eu sabia que tinha alguma coisa por tras daquilo, e apostava que era comigo. Pra mim, ela estava apenas tentando me provocar, ja que assim que terminou comigo, eu peguei a ex melhor amiga/atual rival dela, hehe.
Uma tortura, dia após dia... Então a única maneira que encontro de esquecer ela é colocando outras no lugar.. e eu sabia que isso não ia ser fácil, então o que eu fiz? sai pra "pegar".. tinha dia que eu pegava duas.. três... meu máximo foi 9 na mesma noite e aquilo parecia fazer efeito. Mas como toda 'droga', se voce usar algo similar, os efeitos não são os mesmos.. Quer dizer, sua vontade vai passar, porém essa sensação não é eterna, acaba rápido por sinal.
Nesse meio tempo aconteceram 3 coisas.
1 - eu conheci o PUA
2 - parei de falar com ela, ignorando completamente a existencia dela
3 - ela terminou com meu amigo, jogando na cara dele todas as verdades.. de que nunca gostou dele, nunca foi feliz ao lado dele, que foi somente uma "aposta".. essas coisas.
Há poucas semanas atrás, eu voltei a falar com ela, mas de um jeito diferente.. do meu jeito PU. Tratei ela como se fosse uma HB normal, inclusive disse que ela não poderia ter a mesma intimidade comigo que tinha antes, não era saudavel pra minha imagem se eu ficasse perto dela.. pessoas poderiam comentar algo. De fato, eu sempre "esculachava" ela e depois conversava normal, depois esculachava denovo.. dando aquele conflito de sentimentos dentro do cérebro dela que não deixava ela ter uma conclusão do que eu quero ou não.
Ela está com outro cara agora, e eu estou com outra garota. Mas ontem, fui conversar com ela.. e olhando nos olhos ela me dizia: ja chorei muito por você quando me traiu com minha melhor amiga.
De fato, ela estava louca, e carregava essa mentira desde o ano passado, porque NUNCA eu havia traído ela. Precisou que eu olhasse nos olhos dela e desmentisse, pra que ela quase desabasse em lágrimas, só não o fez porque é bem orgulhosa.
Sei que depois disso, sempre que eu falo com ela e ejeto da conversa, ela vem atrás de mim e tenta chamar minha atenção de qualquer modo. Eu sei que SE EU QUISER eu posso voltar fácil com ela, porque agora ela me ve de um jeito diferente, um cara superior a ela, com alto valor de S&R, devido as minhas aventuras que tive quando terminamos, hehe.
Mas aí que tá... o mundo tem 6 bilhões de pessoas, não quero me limitar a apenas ela, que me julgou mal da primeira vez. Pelomenos não agora.. se eu quiser daqui um tempo, eu o faço.
Do mesmo jeito você pode voltar com ela, só trata-la como qualquer uma, e ir jogando com ela. Mas lembre-se, fique fora por um tempo, vá adquirindo poder de S&R pra quando voltar, ela te ver com outros olhos. Ou talvez nem precise de tudo isso, só vai la e fala com ela. Se ela gosta de você, vai querer voltar... Aí vcs sentam e conversam dos defeitos dos 2, prometendo conserta-los.
Abraços