Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Igor Matias

#641883 Olá pessoal como vcs pode ver eu sou novato aki, estou lendo alguns topicos do PUA e decidi abrir um meu pq estou em dulvidas de como conquistar uma amga do colégio onde estudo.
Ela e de HB 8 e sei só o básico sobre ella e gostaria de conquistá-lá para mim, alguem poderia me ajudar??
Flw pessoal e até +
Carlos Foloni

Aprendiz

#641903 Boa Noite !
(MINHA OPINIA)

Tem dois estilo de jogo : Direct Game e Indirect Game.
Eu uso mais o Indirect, então eu aconselho ele.
http://www.puabase.com/forum/estilos-de-seducao-indirect-game-t2064.html

Tambem tem o fato de voces serem amigos, se voce tentar o Direct, pode ser que voce até consiga .... Mas eu duvido. Então eu te aconselho usar esse metodo ai.
Como voce diz ser um novato, eu acho muito importante lembrar voce sobre a Linguagem Corporal e nao se esquecer de escalar o Rapport caso nao tenham muita afinidade.

Por hoje é isso meu caro. Mas lembre-se sempre se informe de rotinas, negs, entre outros que vao te ajudar tambem !

Abraço. :ae
mccatra6969

Veterano - nível 7

#643265 Olha, não tem como te dar de começo um manual completo, se você quer conquistar ela vai estudando as coisas aqui e vá colocando em pratica. Assim, de começo aprenda algumas rotinas para poder ter algo para falar para ela. Valeu (: