Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
owlliking
#526065 Bom pessoal, venho por meio desse, lhes pedir uma ajuda a conquistar uma garota na boate, pois ontem eu fui em uma e fiquei encantado com elas, mas não demonstrei para nenhuma, bom vou ser direto, oque eu quero mesmo é saber como conseguir levar uma garota de programa dessas boates para fora da boate, ou seja, ter sexo sem pagar fora daquele local, se alguém tiver experiencia com isso, me deem dicas por favor, e se caso houver algum integrante de são bernardo do campo experiente nesse assunto, se manifeste para que nós possamos evoluir nosso jogo juntos...

Fico agradecido pela ajuda de todos...
Eduardo Ourique
#526075 CARALHO , cara , esse jogo com garotas de programa é HARD , tem um episodio no no seriado "The pick-up artist" em que mystery trabalha com isso , não me lembro bem , mas o jogo é formado por negs , push pull e muita DVS , sem falar que você não pode cair nos idi's delas...
Boa sorte.
Se você usar a barra de pesquisas vai achar um relato de campo com um membro daqui do forum que conseguiu , mas o cara teve que pagar o quarto.
owlliking
#526833 OBRIGADO PESSOAL, se puder deem mais dicas
DiegoII
Eduardo Ourique escreveu:CARALHO , cara , esse jogo com garotas de programa é HARD , tem um episodio no no seriado "The pick-up artist" em que mystery trabalha com isso , não me lembro bem , mas o jogo é formado por negs , push pull e muita DVS , sem falar que você não pode cair nos idi's delas...
Boa sorte.
Se você usar a barra de pesquisas vai achar um relato de campo com um membro daqui do forum que conseguiu , mas o cara teve que pagar o quarto.

isso mesmo tbm vi o episódio. (muito bom por sinal, vc tem que metralhar a Super HB de DVS e tals )

enfim ... owlliking procure por Hired Guns (acho que é isso) vai te ajudar!
Xys00007
#526871 Bom,pelo oque vi no nesse EPi da sério do mistery ...As coisas são mais fáceis se você manter seu frame forte até o fim!E também os alunos do mistery TINHA UMA LIMOSINE ESPERANDO POR ELES...E ISSO AJUDA PAKASSSSS....

obs:Se você não tem uma limosine la fora...prepare-se para a guerra!
Teko
#527263 Meu irmão.... Vamos com calma!
Você primeiro tem que se auto avaliar e saber se o seu jogo já é bom o bastante pra passar a esse nível!!!
te aconselho a treinar com garotas comuns na balada, até mesmo pra se acostumar com o ambiente, a música, as pessoas te olhando etc. Depois quando se sentir confiante o bastante (e realmente disposto a entrar nesse nível) compre um programa e após o programa converse com a garota e tente calibrar o jogo dela(que deve se parecer com as demais) a partir daí invista na sua meta!!!

Abraços