Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#236758 Galera , me ajudem em uma dúvida ...
Idade da Hb em 2011 : 16 anos
Minha idade em 2011 : 16 anos

Como conquistar uma garota linda, popular e só fica com mais velhos? ( Nem olha para pessoas que são mais novas que os homens mais velhos, inclusive)
Eu sou baixinho , faço academia e sou bem amadurecido ...
Me ajudem?

É tenso quando tem mais velho no meio da batalha ...
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#236935 Cara confie na sua maturidade e vá a luta. Ela pode nem olhar para mais novos, com um certo receio porque talvez a maioria dos mais novos que a abordaram eram infantis e imaturos. Faça seu jogo tranquilo, você é o prêmio, e se voce o fizer bem, será o cara da idade dela que foi maduro o suficiente.
MeIl

Veterano - nível 3

#237033 "Pessoas que são mais novas que os mais velhos"??? aheuaehuaehaeu não faz sentido .-.
Mas é o seguinte cara, jogue com confiança, e pense sobre os motivos que levam-na a só querer homens mais velhos.
Ela os quer não por numeros, mas pela maturidade, oportunidade de aventuras, e confiança que apresentam em relação a ela.

Boa Sorte
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#237084 brother é o seguinte, você nem chegou nela pra saber se ela curte cara da mesma idade, chega nela depois você me fala, e nao acredita no que elas dizem, lembre-se o novo sempre acontece... outro detalhe, isso é crença limitante...

te recomendo baixar e assistir o DVD do hipnotica... você encontra aqui no forum é só baixar

até

Nando
PedroIvo - MEMBRO EXCLUSIVO
#237185 Tente conversar com ela mandando teu jogo de fora madura...se vc tiver a oportunidade de durante a conversa falar q tá cansado de conhecer pessoas infantis q acham q, idade diz tudo sobre a pessoa e nem dão chance de conhecer o outro melhor. Isso vai soar para ela como um baita NEG pois vc tá falando dela, msmo q indiretamente. Mas se ela entrar nesse assunto de idade, antes q vc possa mandar o papo anterior, mande o mesmo neg mas de uma forma difernte, tipo " não acredito q vc é desse tipo de pessoa q julga pela idade, estava achando vc tão madura" ( eu daria um sorriso, com um ar de tiração de onda, afinal tô chamando ela de imatura, se ela ficar chateada vc pode tentar converter e dizer q foi uma brincadeira, já q vc estava sorrindo)

Acho q com isso vc pode quebrar esse paradigma dela de só conhecer pessoas mais velhas,
espero ter ajudado
good luck