Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

_Neo_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#791428 Resumindo a historia. Nos conhecemos a 1 ano atras na academia. No dia que vi ela na primeira vez bati o olho e fiquei encantado com a beleza dela: Rostinho de anjo, morena, estatura média, corpo perfieto, bem torneado, 18 aninhos, parecia bem timida HB9, no minimo. Mina pra namorar!

Me aproximei aos poucos dela e ficamos alguns dias depois. Ela mora do lado da academia. Na mesma semana q ficamos eu me mudei. E nao fui mais na academia. Mesmo assim chamei ela pra sair algumas vezes. Ela dizia queres mas nunca saimos. Eu não quis ficar insistindo e não nos falamos mais.

Só que agora eu voltei pra quela academia. E hoje encontrei ela na rua bem na frente.
Batemos um papo FT. Ela deu alguns IDIs corporais tipo mexer no cabelo e se inclinar na minha direção.
Qquando a conversa ficou sem assunto eu fui me aproximando e tentei beija-la. E aí foi Rum Rum Rum. De novo ela parecia afim mas nao deixou eu beijar ela.

Tentei de tudo. Beijei o rosto dela esperando que ela virasse, puxei as mãos dela em minha direção pra ela me abraçar. Ela resistiu. Então deixei ela ir.

Mas eu quero muito essa menina. Quero namorar com ela pois ela parece ser o tipo pra namorar e eu to afim disso agora. Em fim. Pesso a ajuda de vocês. Expliquei bem a minha situação pra vocês me ajudarem.

Valeu!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#791445 Foi muito rápido, depois de um tempão sem ver a menina, ela nunca saiu contigo e vc já tentou chegar e beijar...hehehe

Isso funciona com piriguete, se a mulher tiver o mínimo de valor ela não entra nessa...se quer conquistá-la pra namorar deveria ter ficado no FT e combinado de sair com ela num outro dia...daí sim, no outro dia, ela toda arrumada pra vc, num encontro a dois, em um lugar tranquilo e com mais privacidade vc poderia tentar depois de notar os IDI´s...teria mais chances de sucesso...

Jogo tão direto assim só funciona com safadas...nenhuma mulher que se valorize entra nessa, assim, na rua...

Abraço...
Heng

Aprendiz

#791462 Foi rápido sim mas é isso ai cara...
O problema eu acho, é que você deveria castigar um pouco ela depois que você tentou beija-la e ela rejeitou.
Agora tenha um pouco de calma que com o ocorrido ela com certeza está com você no pensaments e você deve dá a ela "O PRESENTE DA SAUDADE"!!

Abraço, Heng.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#791683 Acho que você tem que analisar o que houve no passado com vocês,no passado ela gostou de ter ficado com você??Ela queria algo mais serio e você sumiu??Essas são algumas analises que tem de ser feitas.

Os mesmos mecanismos que fizeram ela ficar com você pode ser os mesmos meio para reconstruir a atração.Acho que so você mesmo para saber se fez bem feitinho no passado ,pra ela querer outra vez.

Falouu!boa sorte!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#791693 Dae brow.

Cara acho que as coisas fluem de uma maneira natural e se ela nunca saiu contigo é por que sem dúvida ela tem algum carinha ou carinhas que satisfazem seu ego , seu tédio e por vezes seu tesão . ENtão por conta disso ela pode estar jogando contigo . Acho melhor ser claro e mostrar e intençao , caso ela disser não vire as costas e nunca mais corra atrás ou melhor tente ficar com outras pois dessa maneira estaras mostrando uma característica que poucos homens tem :

Abundância

Um abraço Payperview
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#791726 ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo"

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida em pesquisar aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

Tópico trancado