Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Camaro

#580036 Fala galera, gostaria de compartilhar com vocês como eu consegui finalmente comprar minha biz a vista!

Há uns 3 meses eu venho participando do programa do Dani Edson para fazer vendas na web, acho que vocês gostariam de dar uma olhada no programa, realmente é muito bom.

http://www.kitganhedinheiro.net/?12447

A cada programa que é vendido pelo meu link (12447) eu ganho 50 reais, ou seja, mais da metade do preço do programa, e se um afiliado meu vende o programa, eu ainda ganho 10 reais de cada um desses vendidos, realmente vale a pena dar uma olhada.

Os livros do kit são muito bons, já estou bolando algumas estratégias baseadas no que conheci com os e-books para multiplicar minha grana.

Essa foi minha primeira conquista com o programa, não é muito, mas pra mim muito importante.

http://imageupper.com/s02/1/10/K13333142391291987_1.jpg

Bom é isso, espero que o programa dê certo pra vocês também.

E se forem comprar, por favor, comprem pelo meu link haha, abraços.
Cod Paradise

#580062 Vlw cara! Mas resumidamente, como isso funciona? por favor!
Foxy

PUA EXPERT

#580138 Isso ta parecendo aquele papo do stc kk, mas nas dicas gratis eu me cadastrei , e de graça não faz nenhum mal XD
Camaro

#580271 bom, pra mim tem dado certo, resolvi compartilhar por que os meus resultados estão sendo visíveis, sei que muitos PUAs sofrem com falta de grana pra sargear assim como eu já sofri!

Valeus.

---

É normal desconfiar porque eu mesmo no começo desconfiei muito, enquanto não conheci alguem que tinha o programa eu não comprei, porém, não me arrependo nenhum pouco.
Editado pela última vez por Camaro em 01 Abr 2012, 23:06, num total de 1 vezes
Camaro

Painkiller escreveu:com mais um pouco de capacitação quem sabe a biz nao se torna uma ferrari :louco ... ja to dando uma olhada e pensando em fazer alguma coisa [ Imagem ]

Pois é parceiro, mas não é fácil não.. No começo tudo é difícil, divulgar, mostrar que o negócio é sério...
Porém, tamo ai, creio que uma renda extra nunca é mal-vinda. :ae