- 13 Out 2011, 14:08
joga com ela uai!
- 13 Out 2011, 17:01
Cai matando brow se ela disser pra vc isso aqui "Mais vc é o ex da minha irmã não rola" que eu acho que vai ser 200% possivel dela falar.
Voce diz pra ela que isso foi passado, que vc apostou na garota errada e agora sabe o que quer , e dale ferro meu garoto .
Voce diz pra ela que isso foi passado, que vc apostou na garota errada e agora sabe o que quer , e dale ferro meu garoto .
- 16 Out 2011, 21:04
Com certeza o fato de você ter sido ex da irmã dela, você vai ter que passar segurança pra ela e mostrar que isso não tem nada haver, ja é passado !
Ae depois é só meter bala
Boa PU com essa menina
Abraços
Ae depois é só meter bala
Boa PU com essa menina
Abraços
- 17 Out 2011, 03:38
Usando um tom meio poético, chega pra ela e fala assim:
"Sabe que eu tô achando uma coisa e eu acho que você concorda comigo? Todo o tempo com a tua irmã me impediu de ver que você é muito mais interessante do que ela. Muito tempo perto do Sol me impediu de ver as belezas da Terra." KC e pronto!
Vê lá se não funciona!
Abraço e boa sorte!
"Sabe que eu tô achando uma coisa e eu acho que você concorda comigo? Todo o tempo com a tua irmã me impediu de ver que você é muito mais interessante do que ela. Muito tempo perto do Sol me impediu de ver as belezas da Terra." KC e pronto!
Vê lá se não funciona!
Abraço e boa sorte!
- 17 Out 2011, 09:22
Tenta isso ai, vai que da certo (:
Mas lembre-se, "Não entre no jogo da sedução com expectativas de resultados!"
bomestranho escreveu:Usando um tom meio poético, chega pra ela e fala assim:
Vê lá se não funciona!
Abraço e boa sorte!
Tenta isso ai, vai que da certo (:
Mas lembre-se, "Não entre no jogo da sedução com expectativas de resultados!"
- 17 Out 2011, 11:29
É possível, mas é um pouco mais difícil pelo fato de já ter namorado a irmã dela, ou seja...a natureza já está contra você! Se você foi um bom namorado pode até acontecer de tua ex fazer tua fama para a irmã dela, caso contrário poderia ser teu fim. Jogue normalmente com a irmã dela como se nada tivesse aconteido, totalmente natural, faça-a se sentir atraída por ti, se possível melhore tua conexão com tua ex (mas uma conexão de amizade, isso pode te ajudar á conquistar irmã dela), mas ainda assim isso não garante que pode dar certo, eu diria que esse game está num nível de dificuldade alto, ainda mais porque você namorou a irmã dela, e irmãs se respeitam muito, é muito difícil isso acontecer...Boa sorte e nos poste aqui o RC, mesmo que seja negativo!