Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tiagocanton

Veterano - nível 9

#566383 Não botei muita fé nelas não... o tipo de mulher que elas apresentaram ser é aquele que gosta de curti a vida na "liberdade" e provavelmente irá lhe dar algum tipo de trabalho com o relacionamento mais sério.
thiagoalpha1

Aprendiz

#566395 eu namoraria sim

vantagens

primeira: você vai ser corno (todo homem tem que passar por isto na vida)
segunda: você ira se apaixona ( todo homem tem que passar por isto na vida)
terceira: você terá um amor não correspondido ( todo homem tem que passar por isto na vida)
quarta: você vai sofre pra caralho ( todo homem tem que passar por isto na vida)
quinta: você ira transar ( todo homem tem que passar por isto na vida)

depois dessa experiencia pessoal você sera um novo homem... ninguém pode te privar de tais experiencias

acredito que 90% dos aqui presentes já passaram por isto..e não querem repetir a dose (exceto a quinta parte)

ja ai me esquecendo camisinha viuu ((aids e filhos são experiencias que durão pro resto da vida)) vai la e sofre isto tb e importante
James O' Connel

Aprendiz

Joe Challenger escreveu:Meu caro maxsider, reflita comigo... de acordo com seu relato você já pegou a garota logo na fila de entrada, isso significa que:

1- Ou seu jogo foi perfeito, combinado com sua BL, você é a idealização de homem pra ela...
2- Elas sairam pra agarrar mesmo

Acho a 1º meio dificil, caso contrario ela não teria permitido você pegar a amiga... Onde quero chegar é: Esse tipo de garota não é bom negocio pra namoro. Pois se foi facil com você, o que garante que depois do compromisso ela também não seja FACIL com outros e lhe coloque chifres?

Saiba escolher bem quem você quer ao seu lado... DIVERSÃO É DIVERSÃO, COMPROMISSO É COMPROMISSO...

Não sei se é esse o caso mesmo, mas creio que essa possibilidade é grande

Abração, boa sorte

Não pude deixar passar esse comentário perfeito. É isso, Maxsider.
Namorar uma garota só porque ela é bonita significa pedir pra se enrabado depois.
Não te empolga muito. Tem outras melhores pra se namorar.
Ou quem sabe um par de chifres combina contigo, não sei.
Abraços.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#568439 Aja da maneira que você ta habituado. Com tudo o que voce ta vendo aqui no site , as coisas vão dar certo. O fato de elas ficarem com vários caras nao muda alguma coisa. E se você realmente gostou , então nao tem por que nao tentar ;D