Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#533552 Fala puazada! :ae

Vou ser curto e grosso: Entrei no face agora pouco e vi um cara que tem 18 anos, ele estava na minha turma ano passado que tinha 14 (sim rapazes, é o cara que não está nem aí pra estudos mas consegue garotas estalando os dedos, vocês já conhecem o tipo) e é um natural, " o cara" se é que me entendem. Eu, depois de aprender PU, elevei meu inner a outro nível: Não preciso mais de aprovação alheia, mas mesmo assim a quero.

Me sinto bem o tempo inteiro, mesmo levando foras. Mesmo assim quero ter um circulo social, acho que grande parte de não poder fazer isso é devido a sempre trocar de colégio, geralmente de 1 em 1 ano. Só ano passado que aprendi PU e ainda estava procurando respostas.

Então caras, depois de se sentir foda como passar essa imagem para os outros ao seu redor? Como consertar sua imagem?

PS.: Também já saí dessa turma, passei no CEFET AEEEEEEEEEEE :yaaah :yaaah Mas me ajudaria muito na nova turma.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#533570 Black_Diamond,

Black_Diamond escreveu:
Então caras, depois de se sentir foda como passar essa imagem para os outros ao seu redor? Como consertar sua imagem?

Como você diz um cara foda agiria?

Ele não necessita de aprovação das pessoas,ele impõe,tem pré-seleção,social proof.

Acho que o melhor modo de estruturar um cara foda é utilizar histórias com DHV's.

Já chegue cumprimentando todo mundo da classe,conversando,mandando um C&F,nos primeiros dias de aulas fale com todo mundo e esnobe seu alvo,depois vá conversar com ela.

A linguagem corporal é fundamental tem um livro bem interessante sobre isso que ilustra bem o comportamento feminino com IDI's

ebook-o-projeto-linguagem-corporal-t41302.html

Tem um livro legal que retrata sobre o modo de comportar e agir nas faculdades e universidades,está em inglês,é muito bom!

conquer-your-campus-t33697.html

Invista é em uma eficiente TS: top-secret-tensao-sexual-by-mukeka-t46438.html#p497454
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#533755 Um homem de verdade não fica invejando o outro homem só porque ele é foda, você deve ser você mesmo, e buscar se tornar igual.
Para isso você deve se sentir foda, ter uma boa pré-seleção, social proof e etc
jojox6

PUA EXPERT

#533778 "Ame quem você é e o que você faz !" Ele veio de um Esperma igual a você, se ele levar um tiro ele sangra do mesmo jeito que você e com certeza o destino dele é ir pra de baixo da terra(ou não). O que ele tem de diferente ? Acho que ele faz a parte dele e ta pouco se lixando pra o que os outros tão achando. Mas e você,o que está fazendo ?
Acho que não importa o que você faça, você nunca vai ser igual a ele...
Más eu tenho uma notícia pra você... Você pode ser muito melhor !
CGP

Veterano - nível 3

#533861 Eaí Black!

Seguinte velho, vou linkar aqui um artigo do Marcos herman aqui do fórum, também quero deixar aqui
meus agradecimentos a ele.

entre-para-o-exercito-dos-comedores-cafajestes-t49633.html

Depois que eu comecei a me importar mais comigo mesmo, e fazer as coisas PRA MIM, me cuidar e tal,
eu fiquei mais seletivo, e sei lá, as pessoas perceberam essa mudança e passaram a se aproximar,
querer estar junto sempre e tal, mas é claro, eu não deixei de jogar, o que aconteceu foi:

1- Melhora ABSURDA do Inner - me deixou mais seletivo também -

2 - Queda do EGO - pra que ligar muito pro que os outros pensam ? -

3 - Melhora na linguagem corporal - agora MENOS É MAIS, não chamo atenção por gestos, as pessoas prestam atenção no que eu digo e os gestos completam minhas palavras - Estou calibrando a linguagem corporal.

4 - Melhora nas conversas - falo sobre mais coisas e sou muito mais sexual, passei a direcionar os assuntos para o lado sexual com mais facilidade -

No começo eu só li e pensei, vou testar, vamos ver... pra ser sincero ainda nem deixei o feedback por lá, vou fazer isso com toda certeza!

Em fim, foi um tapa na cara :yaaah :yaaah kkkkk

Boa sorte ae.

CGP.
Editado pela última vez por CGP em 04 Fev 2012, 08:15, num total de 1 vezes
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#533864 Mano, simplesmente voce quer que todos te reconheçam certo?
Ok, a melhor dica, não perca um minuto sequer em casa sozinho, simplesmente ligue pra alguem e vá fazer alguma coisa, cada dia uma pessoa diferente, administre as amizades que você tem, e busque algum pretesto para que as pessoas longe de você aceitem passar um tempo com você. A regra é simples mas exige dedicação
Flyboy

Aprendiz

#533872 Está no modo como você se vê cara...
Assuma pra você mesmo, que você não presta...e tenha orgulho disso. Seja confiante, transmita confiança. Vista-se bem. Seja líder dos homens, pré selecionados pelas mulheres e protetor de quem você ama.