- 28 Nov 2012, 16:27
Fala ai galera, tô aqui pra contribuir com esse maravilhoso fórum que é o PuaBase!
Esse é meu primeiro artigo, então relevem alguns erros, beleza?!
Então vamo lá...
Como conseguir aquela garota "difícil"?
Você já deve ter passado, ou esta passando por uma situação assim.
Tem aquela garota perfeitinha, que você é louco pra ficar com ela, mas... Parece impossível. É, já aconteceu comigo. Muito recentemente até.
Tinha essa garota, que eu queria muito ao menos conhecer.
Em um belo dia, eu adc ela no FaceBook, usei bastante Online Game.
Off topic:
Tem gente que diz que num é importante, num é legal... Mas pra mim o Online Game foi o que me fez ganhar aqui.
Joguei muito! Ela pareceu se mostrar receptiva, e a coisa foi andando.
Marquei filme, ela veio assistir.
Nós estávamos nos dando bem, até que eu decidi partir para o ataque.
Ela ficou na defensiva, tivemos uma longa conversa, sobre como seria essa nossa relação. Acabou que decidimos ser "Amigos Coloridos".
[dividir][/dividir]
Off topic:
Você precisa ter cuidado nesse lance de Amizade Colorida, porque um dos dois pode se apegar bastante, o que foi o meu caso.
Bom, depois de uns temos nessa amizade colorida, eu fiquei muito afim dela... Queria estar com ela sempre e tal.
Acabou que eu perdi todo o meu jogo. Nunca, NUUUNCA, perca a linha, se não isso vai acontecer com você.
Ela passou a me achar "chato". Eu fiquei ciumento, coisa que você não deve ser, porque demonstra que você é carente, um DVI claro. Por muito pouco não acabamos esse nosso relacionamento.
Bom, o lance é que depois de um tempo, eu comecei a ter uma visão mais geral. Observar minhas outras opções.
Eu percebi que tinha muitas outras garotas afim de mim, e que ter uma visão limitante que eu precisava dela era pior para mim.
E como disse o BadBoy uma vez:
Pense nisso por um instante.
Se você ficar "vidrado" nela, todas as suas atenções vão ser sobre ela, e provavelmente você vai começar a demonstrar muita coisa que não deveria.
Hoje, nós estamos com uma coisa mais séria, mas ainda não é namoro. Eu não tô demonstrando tanto que queria namorar, sabe? Tô fazendo um pouco da Teoria da gata. (Pra quem não conhece, procura ai no fórum, depois eu explico sobre ela em outro artigo)
[dividir][/dividir]
É mais ou menos isso que eu queria passar pra vocês.
NÃO PERCAM O SEU JOGO.
Se isso acontecer, você perde, meu amigo.
Abraços,
FireBlue
Esse é meu primeiro artigo, então relevem alguns erros, beleza?!
Então vamo lá...
Como conseguir aquela garota "difícil"?
Você já deve ter passado, ou esta passando por uma situação assim.
Tem aquela garota perfeitinha, que você é louco pra ficar com ela, mas... Parece impossível. É, já aconteceu comigo. Muito recentemente até.
Tinha essa garota, que eu queria muito ao menos conhecer.
Em um belo dia, eu adc ela no FaceBook, usei bastante Online Game.
Off topic:
Tem gente que diz que num é importante, num é legal... Mas pra mim o Online Game foi o que me fez ganhar aqui.
Joguei muito! Ela pareceu se mostrar receptiva, e a coisa foi andando.
Marquei filme, ela veio assistir.
Nós estávamos nos dando bem, até que eu decidi partir para o ataque.
Ela ficou na defensiva, tivemos uma longa conversa, sobre como seria essa nossa relação. Acabou que decidimos ser "Amigos Coloridos".
[dividir][/dividir]
Off topic:
Você precisa ter cuidado nesse lance de Amizade Colorida, porque um dos dois pode se apegar bastante, o que foi o meu caso.
Bom, depois de uns temos nessa amizade colorida, eu fiquei muito afim dela... Queria estar com ela sempre e tal.
Acabou que eu perdi todo o meu jogo. Nunca, NUUUNCA, perca a linha, se não isso vai acontecer com você.
Ela passou a me achar "chato". Eu fiquei ciumento, coisa que você não deve ser, porque demonstra que você é carente, um DVI claro. Por muito pouco não acabamos esse nosso relacionamento.
Bom, o lance é que depois de um tempo, eu comecei a ter uma visão mais geral. Observar minhas outras opções.
Eu percebi que tinha muitas outras garotas afim de mim, e que ter uma visão limitante que eu precisava dela era pior para mim.
E como disse o BadBoy uma vez:
Você nunca irá ganha-la, se tiver medo de perde-la
Pense nisso por um instante.
Se você ficar "vidrado" nela, todas as suas atenções vão ser sobre ela, e provavelmente você vai começar a demonstrar muita coisa que não deveria.
Hoje, nós estamos com uma coisa mais séria, mas ainda não é namoro. Eu não tô demonstrando tanto que queria namorar, sabe? Tô fazendo um pouco da Teoria da gata. (Pra quem não conhece, procura ai no fórum, depois eu explico sobre ela em outro artigo)
[dividir][/dividir]
É mais ou menos isso que eu queria passar pra vocês.
NÃO PERCAM O SEU JOGO.
Se isso acontecer, você perde, meu amigo.
Abraços,
FireBlue