Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DuqueRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#593903 Fala aí grandes conquistadores! Tudo certo com vocês?

Pow é o seguinte. Eu estou com uma coisa que fica martelando na minha cabeça dia e noite e que está me deixando preocupado, que é o seguinte: "Por que eu não consigo closar com HBs 8, 9 ou 10?". Sempre que eu saio, eu procuro chegar mais em HBs de alto nível, mas, até hoje, eu nunca consegui sucesso com elas. Aí o tempo vai passando e eu acabo ficando com alguma HB 7 no máximo. E assim, fico com aquela dúvida: "Será que não sou suficiente bom para as outras Hbs?" Poxa, eu não sou um cara feio... Não sou um galã, é claro, mas me cuido direitinho. Queria que, se possível, vocês me ajudassem dando dicas do que posso fazer, como melhorar, quais técnicas usar, porque aí sim eu vou estar usando o PU pra atingir o meu objetivo que é closar com as tops. Desde já agradeço a ajuda!

Abração,
Caio Rasec
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#593936 Tem tanto material falando sobre isso pelo fórum, pesquise, estude, analise, comente nos topicos, agradesça quem te ajudou!

Dicas de temas pra você pesquisar aqui no fórum:

Episodios do key to the vip
Ego
Matrix Social
Estilos de jogo
Confiança

Criador do tópico

#593941 Valeu Tio Naipe!
Vou pesquisar aqui e vê se encontro algo que eu possa aproveitar no meu jogo.
Obrigado pelas dicas!
Abraços

Criador do tópico

#593943 Daniel,
Eu nunca li David X. Pelo fato do estilo de jogo dele ser diferente do meu por enquanto. Eu jogo mais no indirect.
Mas de qualquer forma eu vou ler e ver o que eu posso usar no indirect!
Valeu pela ajuda!
Abraços

Criador do tópico

#594293 Pow, estou com medo de ficar com muito material na cabeça e na hora aparecer o tal do branco. Então, qual material é mais eficaz com HBs de alto nível?