Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
A. Mota

#561340 E aí turma, tranquilo ?

A história é a seguinte, conheci uma hb há um tempo atras, consegui um kc, normal até aí. Trocamos telefone, ela sempre manda sms,

chamando de meu amor e essas coisas desse tipo. Passamos mais ou menos um ano sem se falar,encontrei ela por acaso esse dias, ela

pediu meu telefone e eu passei pra ela. Ela vive me chamando pra nos vermos de novo e tal, mas eu acho meio sem sentido ficar vendo

ela só pra dar uns amassos e só, sendo que ela já tem até filho... A parada é a seguinte como conseguir finalizar a gata ? Já chamei pra ver um filme aqui em casa, mas ela fica dizendo que é muito "arriscado" e tal's... Queria umas sugestoes tanto pra finalizar como pra manter ela no estoque valeu ? Abraços
giovannifavorito

Aprendiz

#561364 Primeiro amigo!

-Arrume um Lugar só isso se a sua casa serve pronto o lugar ja ta marcado!
-Depois de arrumar o lugar não vá com sede ao pote va com calma preeliminares e tal
-Quebre o Rum dela com frases dando lhe confiança entende !
-De novo não va com sede ao pote cara va com calma que tudo vai dar certo! e o mais importante e repetindo é o lugar cara sem o lugar nao rola FC!!

Abraço espero ter ajudade
A. Mota

giovannifavorito escreveu:Primeiro amigo!

-Arrume um Lugar só isso se a sua casa serve pronto o lugar ja ta marcado!
-Depois de arrumar o lugar não vá com sede ao pote va com calma preeliminares e tal
-Quebre o Rum dela com frases dando lhe confiança entende !
-De novo não va com sede ao pote cara va com calma que tudo vai dar certo! e o mais importante e repetindo é o lugar cara sem o lugar nao rola FC!!

Abraço espero ter ajudade

Justamente nessa parte do local que ñ tá dando certo, o melhor lugar seria aqui em casa, mas ela fica com papinho que é arriscado, que tem medo, essas frescuras de mulher. Eu chamei ela pra ver um filme aqui, e ela disse que se se eu quisesse ver filme tinha que ser no cinema... É aí que eu quero saber o que fazer pra virar o jogo a meu favor entendeu ? Quanto a esse lance de ter calma e tudo mais, é mais tranquilo pra mim. :ae
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#561385 Vei se na tua casa nao da, Ve no motel, algum amigao, na casa dela mesmo. Se ela vier arrumar desculpa de + vc da uns corte nela tipo, nao da mais pra nos se encontrar pois tenho algo marcado com outra pessoa que realmente merece minha disponibilidade. Entendeu, da alguma resposta parecida. O que vc nao pode é se rastejar pra ela abrir as pernas pra vc. Demonstre ja que ela nao quer abrir tem muitas outras que estao na sua. Use o modo Cafajeste mesmo. Espero ter ajudado.
Sua Perseverança Define Sua História.
A. Mota

Gustavodes_20 escreveu:Vei se na tua casa nao da, Ve no motel, algum amigao, na casa dela mesmo. Se ela vier arrumar desculpa de + vc da uns corte nela tipo, nao da mais pra nos se encontrar pois tenho algo marcado com outra pessoa que realmente merece minha disponibilidade. Entendeu, da alguma resposta parecida. O que vc nao pode é se rastejar pra ela abrir as pernas pra vc. Demonstre ja que ela nao quer abrir tem muitas outras que estao na sua. Use o modo Cafajeste mesmo. Espero ter ajudado.
Sua Perseverança Define Sua História.

Com certeza, na hora que ela mandou essa eu até parei de responder as sms, depois ela me procurou de novo, parei de correr atras de mulher, por experiencia propria sei que isso só dá merda !
Rafael Souza

PUA Avançado

#562145 Cara, já que ela quer ir no cinema leve ela ate lá, ai quando vcs sairem do cinema inventa uma desculpa e fale que vc tem que ir na sua casa e leve ela, ou combine de depois do cinema jantar na sua casa, invente aew é só finalizar com o FC táo esperado!