- 25 Jun 2013, 18:26
entao galera, logo no inicio do meu relacionamento, eu consegui um fc na casa de um amigo meu. Mas deu uma merda do caralho, desde entao, to a 4 meses sem nada, e ja to sentindo os efeitos .. minha namorada fica uma pilha de nervos, sempre estressada. Suponho que seja por falta disso , certo?! ok . mas o maior problema eh que nunca arrumo um lugar, sou menor de idade ainda e falta 4 meses pra me tornar maior, mas nao quero esperar nem mais uma semana, porque a situacao ta sinistra! casa de colega tambem, dificil.. meus pais sairem de casa e eu ficar sozinho, tambem e naa casa dela idem. alguem ai tem uma sugestao? do que eu poderia fazer, porque ta fooooda, e nao to mais aguentando minha namorada estressada! ta demais! to quase arriscando ir em um motel sendo menor, sera que da merda? alguem ja passou por situacao parecida? qualquer ajuda sera bem-vinda! att
- 25 Jun 2013, 18:31
Motel voce nao pode ir porque é menor de idade, procure um hotel mesmo ae na sua cidade,de preferencia barato,tente fazer uma reserva e seja feliz.
- 25 Jun 2013, 19:21
Acho que você devia era mesmo com seus pais em casa, tranca a porta do seu quarto coloca uma música num bom volume, e da-lhe pau.
Se quiser uma aventura a mais ai, converse com ela e faça em um local público mesmo, banheiros, lugares com pouco movimento.
Se quiser uma aventura a mais ai, converse com ela e faça em um local público mesmo, banheiros, lugares com pouco movimento.
- 25 Jun 2013, 19:28
Faz em um lugar vazio, tipo um parque, ou na moita mesmo...
Tem um cara que fez aqui no Parque da Cidade ( Um só? Ali a noite é maior pu*****.) Mas não deu nada só um cara viu a bunda dele e ficou de boa.
É uma sugestão, mas é perigoso.
Quando se é menor de idade quase tudo é proibido
Tem um cara que fez aqui no Parque da Cidade ( Um só? Ali a noite é maior pu*****.) Mas não deu nada só um cara viu a bunda dele e ficou de boa.
É uma sugestão, mas é perigoso.
Quando se é menor de idade quase tudo é proibido
- 25 Jun 2013, 19:29
Hotel cara, é um ambiente leve e não deixa aquele clima de que vocês tem a obrigação de fazer alguma coisa, foram incríveis os resultados que consegui depois que comecei a frequentar hotéis como estou andando a pé ainda, foi a solução), faça tudo antecipadamente, reserve o quarto e negocie com o responsável, diga que nem vai ficar a noite toda somente algumas horas (o valor cai quase 50%), ai você marca com ela, e já entra direto pro quarto, sem precisar daquele constrangimento de passar pela recepção, preencher a papelada e etc. Amigo... vc vai se surpreender com os resultados.
Enjoy !!!
Enjoy !!!
- 25 Jun 2013, 19:50
Tipo, o problema é que meus pais sao de igreja e ba, e a primeira vez, deu merda e eles ficaram sabendo, agr quando minha namora vem aqui em casa, eles ficam em cima hahahaha. Vou tentar no cinema, ou nas montanhas por aqui perto *-*
Obg a todos
Obg a todos
- 26 Jun 2013, 05:10
Pra sua idade filminho mano, é o melhor migué, uma situação pra vocês ACABAREM na transa
- 26 Jun 2013, 10:27
Imagino que você quer fazer algo especial, bacana, sem pressa... O melhor é escolher um Hotel com custo/benefício bom.
Converse e já deixe combinado com ela o dia certinho pra não dar merda dela estar naqueles dias ou outra coisa. Feito isso, reserve o hotel, prepare uma desculpa pros seus pais e pros pais delas pra vocês terem um motivo pra sumirem por umas 4 horas. Vá pro Hotel sozinho antes, faça o check-in, pegue a chave, prepare o quarto com algumas bebidinhas (as do hotel geralmente são caras), flores, essências, camisinhas, géis, etc, isso se você quiser é claro. Vá buscar sua namorada, vá de táxi até o Hotel e boa diversão.
Sei que vai uma boa grana nisso tudo, mas a diversão será garantida!
Boa sorte,
Gael
Converse e já deixe combinado com ela o dia certinho pra não dar merda dela estar naqueles dias ou outra coisa. Feito isso, reserve o hotel, prepare uma desculpa pros seus pais e pros pais delas pra vocês terem um motivo pra sumirem por umas 4 horas. Vá pro Hotel sozinho antes, faça o check-in, pegue a chave, prepare o quarto com algumas bebidinhas (as do hotel geralmente são caras), flores, essências, camisinhas, géis, etc, isso se você quiser é claro. Vá buscar sua namorada, vá de táxi até o Hotel e boa diversão.
Sei que vai uma boa grana nisso tudo, mas a diversão será garantida!
Boa sorte,
Gael