Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bruno Emerick

#704094 Ola amigos Puas... Tudo bem ? Espero que sim...
Então meu caso é o seguinte, tenho 15 anos, moramos só eu e minha mãe juntos, meu pai faleceu quando eu tinha 10 anos e meus irmãos(3) já se casaram e moram com suas respectivas mulheres... e eu gostaria que vocês me ajudasse a conseguir a confiança da minha mãe, para ela me deixar sair a noite com meus amigos, tipo hoje, esta acontecendo um show bacana, vai bombar e vários amigos já me chamaram, porem não posso ir porque minha mãe não permitiu que eu saísse, e isso me deixa muito irritado, são raras as vezes que ela deixa eu sair e chegar tarde em casa. Acredito que essa 'super proteção' seja porque somente eu morar com ela, e também uma vez ano passado, no qual cheguei bêbado em casa(foi só uma vez).
Porem eu mudei bastante, estou estudando mais, correndo atras dos meus objetivos, sendo mais responsável(estudo praticamente o dia inteiro).
É isso amigos, como proceder?

Fico agradecido por qualquer tipo de ajuda.

Um Abraço,
Bruno
RubensHenrique

Aprendiz

#704096 Cara esquece isso é de familai o maximo q da pra fazer fale assim a vai n sei quem que é de maior de idade e talz eu ligo pra vc qando estiver la ou saindo de la e talz, pode crer isso so acaba ou diminui consederavelmente aos 18 anos man vc tem 15 chegara logo aos 18 é assim mesmo e a galera que os pais dexam aos 15 anos sair livremente e talz pode crer são bando de uns inresponsaveis que não ligam pro filho pode crer nisso
Shurns

Veterano - nível 9

#704098 Aproxime-se da sua mãe. Dialogue, fale sobre as notícias que passam no jornal etc., mas de uma forma natural, sem parecer que está fazendo aquilo pra conseguir uma recompensa.

Com a minha mãe eu tenho uma relação muito aberta, ela me permite sair quando eu quero (desde que tenha cuidado e que não ultrapasse alguns limites) e inclusive me incentiva a sair. Acredito que isso é porque eu sempre fui próximo a ela, ao contrário de muitos que só se aproximam dos pais pra pedir.
Acho que é isso xD
x Babyz X - MEMBRO EXCLUSIVO
#704108 Converse, dialogue, se comunique com ela, esponha os seus desejos e mostre que ela pode confiar em você. Se você acredita ser responsável então é so demonstrar isso pra ela, e cara, não tenha pressa, comece indo a lugares menos movimentados que pra ela não apresenta tanto "perigo", construa confiança para depois sair para lugares mais movimentados como esse show que você relatou.

Aos poucos ela vai percebendo que você possui maturidade, e quando menos perceber poderá sair para onde quiser. Dê tempo ao tempo!

Abraço.