Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MateusC20 - MEMBRO EXCLUSIVO
#911964 Galera vou tentar resumir a situação o máximo possível:

Um amigo meu namorou uma garota por 8 meses, durante esse período marcávamos vários programas em grupo entao acabou q a gente saia bastante. Além disso ela estuda na escola onde sou novato, isso contribuiu bastante pois sempre conversamos mt e acabamos nos tornado muito próximos. Nunca tive segundas intenções com ela até que... Eles terminaram.

Depois disso nossa ligação acabou ficando mais forte, varias conversas por wpp (muitas das vezes ela que vem falar comigo), na escola sempre ficamos juntos o pessoal estava até comentando achando q a gente tava ficando.

Descobri uma afinidade muito grande com ela e tem sido incrível porém ainda não consegui o KC. Todas as vezes que nos conversamos mantenho o contato físico, sempre abraçando ela ou entao fico de mão dada e ela sempre corresponde. Quem ve pensa até q nos somos namorados.

O problema é que quando isolei ela pra tentar o KC eu vi q ela não ficou muito confortável e entao recuei, depois disso quando estávamos conversando rolou um diálogo assim:

Eu: entao HB, a vida é curta, não sabemos o que acontecerá amanha entao precisamos aproveitar cada dia como se fosse o ultimo

HB: eu concordo com você mas acho que certas coisas não devemos fazer...

Eu: por que? Você se importa com o que os outros pensam?

HB: não, faço isso pra ficar bem comigo mesma.

Depois disso não sabia mais o que falar, porém respeitei a posição dela. Vale ressaltar que ela é bem tímida e não tem muita experiência na vida amorosa, até meu amigo ficar com ela era BV.

Entao rapaziada, diante disso, o que eu posso fazer pra conseguir o tão esperado KC?!