Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#447711 Pessoal é o seguinte, antes de começar a contar a minha história eu gostaria de disser que já dei conta de um erro que eu cometi lendo algumas matérias do fórum que tem haver com me declarar a ela sem ela se sentir atraída por mim.

Então, ela é uma colega da minha na universidade, ela é muito linda, e tem diversos homens atrás dela. A um ano e qualquer coisa nos tornamos amigos, depois de um algum tempo passei a sentir uma certa atracão por ela, a partir desse momento começou a minha burrice, não aguentei e me declarei para ela sem saber se ela sente atracão por mim. E como vocês devem estar a imaginar ela veio com papo de só me ver como amigo e bla bla bla. Insiste cerca de 3 vezes, na ultima vez ela me diz que não senti atracão por mim, que falta isso para ela se envolver comigo. Também me disse que ela tem um namorado mais que estuda fora do país, mais ela voltou a me afirmar que o real motivo de ela não estar comigo não é porque ela tem alguém fora do país mais sim a falta de atracão entre eu e ela. Eu já estou nessa situação a quase um ano, então comecei a ficar cansado com a situação e deixei de atender as chamadas dela e ela esta sempre a ligar e pergunta sempre o porque que não atendo as chamadas dela, a atenção que dou a ela já não é a mesma, quando estamos em grupo procuro dar mais atenção em outros meninas do que nela.
E estou a pensar em usar alguns NEGS nela. Eu gostaria de saber de vocês pessoal, como faço para pegar essa menina, como faço para criar essa atracão.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#447731 Olha, não vai ser fácil para ela tirar a imagem de que você se "arrasta" pra ela, ainda mais nesse 1 ano.
Minha verdadeira sugestão seria esquecer dela completamente e seguir conhecendo gente nova.
Mas isso não responde a pergunta, então...

Você tem que mostrar características de um homem alfa.
Mas ela te conhece e sabe que você não tem tais características.
Logo você precisa "mudar", ou seja, nem que seja por enquanto, você deve se afastar dela.
Investir seu tempo conhecendo outras pessoas, etc etc etc
Depois de algum tempo "longe" dela, essa imagem antiga sua pode ser quebrada se você demonstrar que mudou.
Mostre que você é um cara diferente, que não se arrasta por ninguém, que é um Homem com "H maiúsculo".
Entende?
Leia um post do zera sobre "Porque você deveria pegar sua amiga", é ótimo.
E pratique abordagens, conheça gente nova, verá que ela não é tão especial assim.
Abraço!
Toshiro

Aprendiz

#447765 Isso tá com cara de paixonite, colega.

Minha sugestão é que você procure outras garotas e mantenha-se indiferente com ela por um tempo. Enquanto isso você faz o que o Light disse: mude, mostre que ela tem a ganhar se ficar com você. Assim, ela vai pensar que você já não sente mais nada por ela e vai acabar atraída pelo seu novo jeito.

E ATENÇÃO. É indiferente.
Não é pra você fingir que ela não existe, ficar inventando desculpas pra não encontrar ela e coisas do tipo. Aja naturalmente com ela, como se fosse qualquer outra amiga sua. Sem colocar ela em um pedestal, nem achar que ela é a mais especial e muito menos virar cachorrinho dela.

E outra, cuidado com os negs. Há um tópico muito bom do Sartorio sobre os negs e recomendo que você leia pra ver se a situação se encaixa no seu caso:
o-guia-completo-os-negs-de-uma-forma-que-voce-nao-viu-ainda-t41522.html#p445263

Se for o seu caso, também melhore sua social proof. É sempre bom.

Mas meu conselho também é que você esqueça ela.

Abraço.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#447819 Obrigado pelas respostas rapazes, felizmente eu estou num bom caminho porque estou a fazer o que vocês aconselharam, dar um tempo mesmo, e parece que isso está a lhe incomodar imenso. Agora eu fiquei com uma duvida, será que as vezes mais so msmo as vezes posso ligar para ela para uma conversa muito curta para não perder a conexão totalmente com ela, ou será que não devo ligar???
henriquep

Veterano - nível 9

#447890 Melhor NÃO LIGAR!

deixe-a sentir falta, socialize e jogue com outras garotas!

deixe isso tudo no passado, um dia, daqui a um bom tempo, pode ser que vc tenha uma nova oportunidade com essa garota! (e vai ser bem melhor tanto por vc ter mais experiência como vc tbm vai estar, COM TODA CERTEZA, totalmente curado desta paixonite![que so serve pra ferrar com o nosso jogo])

Boa sorte! :ae
fabioseco

Aprendiz

#448103 cara não sei não acho que se vc fizer o papel do amigo magoado(no começo)tipo ficar de cabeça baixa e meio que evitar ela nas rodas sociais so por um tempo ae derepente vc sai cm outras e tipo nem da bola pra mas claro fala com ela etc
e um tempinho depois vc faz a sua revolução pua vc olha nos olhos dela com um sorriso safado sem demostrar nem uma vergonha ou carencia etc.....etc...
Veja bem o que eu proponho, e simplesmente fazer tudo o que nossos amigos acima diceram porem vc vai aumentar mais a atração dela porque ela vai perceber com mais clareza que vc e um novo homem e ao mesmo tempo sentirá falto do velho amigo(principalmente se vc tivesse sido um grante amigo) testa isso ae e depois me fala se deu certo
BOA SORTE IRMÂO NÂO DEXA AS MULHERES PISAREM NA TUA CABEÇA PEGA TUA CABEÇA E EMFIA NA BU**** DELAS !!rsrs
pirlo

Veterano - nível 1

#448693 você deve também um pouco mais a sua social prof, e se tornar uma macho aplha o resto o instinto dela fará e a levara até você,
espero ter ajudado um pouco....