Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Svengali

Aprendiz

#912095 Espero que o seu objetivo com uma foto da HB não seja difamá-la. Fotos íntimas exigem um cuidado muito grande, nunca devem ser mantidas em celular e devem ficar preferencialmente numa pasta criptografada do PC, posto isso, eis algumas constatações baseadas em experiências pessoais.

1. É praticamente essencial excitar a HB antes de pedir fotos;
2. Para provocá-la, prefira telefone/webcam à mensagens de texto, pois são pouco efetivas;
3. Se já tiver rolado algo pessoalmente facilita, mas não é prerrequisito;
4. Mulheres costumam negociar e pedir algo em troca, e fazem isso em etapas (tanto em fotos quanto webcam), isto é, as primeiras fotos não costumam ser explicitas. Então não saia mandando uma foto sua pelado de vez, senão você perde sua moeda de troca (lembre-se, você é o prêmio, não a HB). Abuse da imaginação dela para deixá-la curiosa.
5. Muito importante, consiga a confiança dela antes de pedir algo.
6. Seja persistente caso perceba que ela está afim, mulher adora colocar objeções para te testar.

Talvez não ajude muito, mas eu realmente não conheço um passo a passo para isso.
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#912097 Não existe uma fórmula mas é mais ou menos como o camarada aí em cima disse.

Em tese a foto funciona como uma prerrogativa para algo que vem depois, O SEXO. Então a meta não é conseguir a foto mas sim, a garota pelada.

Quando sair com uma garota, rolar algo mais e o assunto esquentar por texto, aí você pode se dar a liberdade de pedir. Não acho legal ter muitas fotos e as que tenho das garotas eu salvo em um aplicativo chamado Gallery Lock Free (serve para botar em um álbum que só abre com senha).

Acima de tudo vem o respeito, ela tem que saber que está segura contigo. Normalmente quando ela começar a se abrir e te contar coisas que você percebe que não é algo que se conte ao vento, ela então estará segura para mandar coisas mais íntimas.

Se coloque no lugar dela, você não mandaria uma foto pelado para qualquer garota (ou talvez mandaria, sei lá, tem doido pra tudo) mas em tese, não mandaria. Funciona da mesma forma com ela, seja um cara que ela fique confortável para falar e agir como quiser e quando a putaria aflorar nela, a foto será a menor das coisas safadas que ela vai fazer.
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#912105 Eu já consegui varias fotos mais deu muito trabalho kkk, o que Svengali disse está correto então leve em consideração o que ele disse, agora lembre-se de excita-la bastante, lembro que uma das garotas que consegui que ela enviasse varias fotos dela a palavra que ela mais gostava que eu usasse era "Arrochar", ela me mandou mais de 20 fotos dela, umas 10 pelada e eu apenas enviei 3 fotos minhas apenas mostrando o meu rosto kkkk, detalhe que eu não tinha ficado com ela.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#912119 Beleza meus caros, muito obrigado pela ajuda... Eu não tinha muita noção, mas agora vamos ver hahaha

Meu objetivo não é difamar ninguém, podem ficar tranquilos
junior1

Veterano - nível 9

#912144 simples, primeiro vc come ela e depois pedi uma foto.

Para q vc qr foto de mulher nua? q tópico absurdo, coisa de moleque... Ficar com mulher é apenas uma parte da vida, faça da vida uma boa obra e não somente uma boa vida, estude arrume emprego bom, se desenvolva, vc sendo o sol as mulheres irão orbitá-lo.

Para de ser moleque e procure algo útil para fazer ao invés de querer ver foto de mulher , para de perder tempo, a cada hora q passa é uma hora a menos de vida....

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#912147 Brother, me desculpa se vice não gosta, mas aposto que muitos aqui também curtem... Como eu já disse, meu intuito é zoar/difamar ninguém, apenas quero porque eu sinto prazer e gosto de ver.

Não deixo de concordar com seu pensamento sobre a vida, mas é sempre bom tem algo extra pra se lembrar!