Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#258327 vc é ectomorfo, tem metabolismo acelerado!

leia aqui:

http://www.wallstreetfitness.com.br/fiq ... rtigo/374/

vc tem que ingerir muito carboidrato para segurar o peso, te recomendo usar suplementos hipercaloricos!

sempre no final tem escrito MASS 3000, 15000, é fácil de identificar nas farmácias, e barato!

varia de 1 a 3 kg de 60 a 100 reais!

abraços
Godric

PUA EXPERT

iurifurtado escreveu:Awe galera , quando eu saio na rua fico ate triste pois eu sou muito magro , a maioria das mulheres nem olham . Falam que não gostam de magrelos !

Tenho 1.80 e meu peso é 48 quilos , sou muito magro . So que eu naum consigo ganhar massa muscular , se eu ganho é 1 kilo , mas depois perco denovo , entrei na academia mais não adiantava muito .O Pior é que eu tomo roacutan eentão não posso ingerir nenhum suplemento alimentar .

Gostaria de saber algum modo de ganhar peso ,sem o uso de suplementos alimentares . Comer eu como muito de 3 em 3 horas .

Estamos quase na mesma, tenho 1,83m e 59kg(15 anos), sou bem magro e odeio sair com regatas ou algo assim, me sinto mal, realmente mal(com sungas também). O que acontece é que nós 2 temos metabolismo acelerado, e mesmo você comendo muito como eu também como, não vamos engordar por conta do metabolismo, o único jeito é fazer academia por um bom tempo e praticar alguma arte marcial, algo assim...
Aka Zap

Veterano - nível 8

#259214 Iuri, tudo bem?Eu passei pela mesma coisa que você.
Em primeiro lugar, você esse remédio pra acne?

Tratando-se de acne, eu acho que você deveria fazer tratamento de pele em clinicas estéticas, abandonar o remédio caso seu médico ache possível, já que ele não pode ser "misturado" com suplementos.

Eu era muito magro e engordei 13 kilos, não fiquei bombado, mas tenho um físico legal.
Olha só, invista em hipercalóricos, nada de Whey Protein, whey não engorda, eu tomava hipercalóricos três vezes ao dia entre as refeições e batido com leite, só pelo hipercalórico então eu ingeria 1800 calorias, fora a alimentação portanto.Alie isso com academia, caso contrário vai ganhar barriga; e faça abdominais.
Você tem metabolismo acelerado, pra engordar é só ingerir mais calorias do que você gasta no dia a dia, e o hipercalórico pode te ajudar gigantescamente nisso.Por mais acelerado que seja seu metabolismo, não é díficil exceder as calorias.
Coma carne todo dia, preferencialmente, frango e faça na grelha, sem fritar no óleo.A carne é calórica, mesmo se não tiver dinheiro, compre um ou dois fiés por dia, vai dar R$1,50 mais ou menos.

Agora, sinceramente acho que você errou ao digitar seu peso, acho improvável que você pese 48 kilos.É isso mesmo?Porque tenho 1,86 e quando era magro demais pesava 64.
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#259367 Coma muita massa ,frutas e compre muitas semente granolas, linhaça,aveia. E come tudo que tiver na tua casa 3X mais do que vc comeria.Come 1 pão por dia ? Coma 3,5.Faça musculaçao, só 3 exercicios de cada grupo que vc for fazer.

Acredite depois de tomar suplemento, ir no nutricionista, só conseguir evoluir MUITO.Quando não aguentava nem andar mais de tão cheio estava. hhaah.Sério msm.
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#259368 Coma muita massa ,frutas e compre muitas semente granolas, linhaça,aveia. E come tudo que tiver na tua casa 3X mais do que vc comeria.Come 1 pão por dia ? Coma 3,5.Faça musculaçao, só 3 exercicios de cada grupo que vc for fazer.

Acredite depois de tomar suplemento, ir no nutricionista, só conseguir evoluir MUITO.Quando não aguentava nem andar mais de tão cheio estava. hhaah.Sério msm.