- 02 Ago 2013, 01:40
Olha é o seguinte já postei algumas vezes aqui pedindo umas dicas. Fiquei com essa garota uma dois meses atrás mais por causa das ferias fiquei quase um mês sem vê-la. Como pego ônibus quase todo dia com ela quando voltou as aulas voltamos a nos ver. Essa semana resolvi ir para o ponto que ela pega ônibus, um ponto antes do meu, para tentar alguma coisa, mais eu só consigo ficar conversando, e quando acabamos pegando ônibus fico meio sem assunto e fica aquele clima meios estranho. Acho que ela ta perdendo o interesse, porque começo da semana ela manda mensagem "é o xxxx ta?" no caso seria o numero do ônibus, pq flei pra ela que ia voltar a pegar ônibus no horário. Mais aew como fui para o ponto dela todo dias desde segunda acabo só conversando, e no ônibus meio que acabava o assunto. Mais ainda acho que ta interessada, porque quarta quando pegamos ônibus ela sentou só tinha uma vaga, aew depois de um tempo saiu uma porrada de gente, então ela levantou, me chamou e foi para um lugar pra duas pessoas, mais mesmo assim n teve muita conversa. Hoje que fiquei meio mal pq tava travado, conseguia pensar em nada no ônibus... e ela parecia ta meio fechada assim virada pro lado da janela... teve uma hora que ela deu um sorrisinho olhando tipo pro nada assim, eu tava olhando... e no perto do ponto que ela ia descer tava com os olhos fechados, aew ela veio com o dedo na bochecha e falou dorme não rsrs. Ja enrrolei demais aqui, quero saber o que vcs acham ainda tenho chance? eu sei que tenho que escalr o kino e talz, mais n tem nenhuma dica de como começar o kino?
- 02 Ago 2013, 01:51
po cara, ela te deu um IDI na hr que desceu do onibus e um kino tbm, tenha conversas aleatorias com ela, faça afirmações pra ela se soltar tipo nao faça muitas perguntas, tenta uns kino de leve qdo se sentir confortavel, na saida tente Phone close.
tipo qdo ver ela diga que está animado e que não vai dormir no onibus igual a ultima vez ou algo assim pra puxar assunto.
espero ter ajudado