Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#832694 Olha é o seguinte já postei algumas vezes aqui pedindo umas dicas. Fiquei com essa garota uma dois meses atrás mais por causa das ferias fiquei quase um mês sem vê-la. Como pego ônibus quase todo dia com ela quando voltou as aulas voltamos a nos ver. Essa semana resolvi ir para o ponto que ela pega ônibus, um ponto antes do meu, para tentar alguma coisa, mais eu só consigo ficar conversando, e quando acabamos pegando ônibus fico meio sem assunto e fica aquele clima meios estranho. Acho que ela ta perdendo o interesse, porque começo da semana ela manda mensagem "é o xxxx ta?" no caso seria o numero do ônibus, pq flei pra ela que ia voltar a pegar ônibus no horário. Mais aew como fui para o ponto dela todo dias desde segunda acabo só conversando, e no ônibus meio que acabava o assunto. Mais ainda acho que ta interessada, porque quarta quando pegamos ônibus ela sentou só tinha uma vaga, aew depois de um tempo saiu uma porrada de gente, então ela levantou, me chamou e foi para um lugar pra duas pessoas, mais mesmo assim n teve muita conversa. Hoje que fiquei meio mal pq tava travado, conseguia pensar em nada no ônibus... e ela parecia ta meio fechada assim virada pro lado da janela... teve uma hora que ela deu um sorrisinho olhando tipo pro nada assim, eu tava olhando... e no perto do ponto que ela ia descer tava com os olhos fechados, aew ela veio com o dedo na bochecha e falou dorme não rsrs. Ja enrrolei demais aqui, quero saber o que vcs acham ainda tenho chance? eu sei que tenho que escalr o kino e talz, mais n tem nenhuma dica de como começar o kino?
Agenor12

Veterano - nível 9

#832699 po cara, ela te deu um IDI na hr que desceu do onibus e um kino tbm, tenha conversas aleatorias com ela, faça afirmações pra ela se soltar tipo nao faça muitas perguntas, tenta uns kino de leve qdo se sentir confortavel, na saida tente Phone close.
tipo qdo ver ela diga que está animado e que não vai dormir no onibus igual a ultima vez ou algo assim pra puxar assunto.

espero ter ajudado
Loboanonimo

#832702 Minha primeira postagem aqui. Vou tentar ajudar um pouco rsrs. Cara, eu tava tentando chamar a atenção de uma mina depois que ficamos, e a única coisa que consigo pensar é: Chama ela pra sair. Vê algum show, bar, evento ou algo que vocês possam sair juntos e curtir. Chama na "inocência", se rolar algo entre vocês dois, massa. Caso não, pelo menos você tentou e tomou uns drinks. Não sei se ajudei, mas essa é minha estratégia kkkkk.
richardwolf

Veterano - nível 1

#832796 Cara ela ainda esta te dando condição, conversa com voce, te chama pra sentar perto dela, O QUE TA FALTANDO É VOCE JOGAR SEU JOGO, o assunto não pode acabar enves de ficar perguntando e puxando assunto bobo, trabalhe em cima da resposta dela!!! e sempre deixando a mostra que vc tem segundas intenções pra não cair na friendzone... seja homem quando estiver do lado dela e não amiguinho.

vou te falar uma coisa que vc pode usar dentro do onibus qnd estiver do lado dela, finge que esta atendendo o telefone e que é uma menina que está dando em cima de vc... (PENSE EM CASA ANTES, QUAL VAI SER A ORDEM DE RESPOSTA JA Q VC NAO VAI OUVIR NADA NE, NGM VAI ESTAR TE LIGANDO kkkkkk)

a mina do seu lado vai prestar mt atenção na sua conversa, pq vai envolver relacionamento, seja METIDO E ENGRAÇADO com a ''mina do telefone'' ... no final vc fala estou um pouco ocupado agora, me liga mais tarde!

e quando terminar a outra via ficar curiosa e ver qm vc é pre-selecionado e tem outras opções e não depende só dela!

ABRAÇO. wolf
richardwolf

Veterano - nível 1

#832798 obs: quando for sair do onibus a conversa tem q ta boa claro, vc vai e pede o numero dela e ainda brinca se eu nao estiver ocupado vc pode me ligar kkkkkkkkkkkkk dai vc ja foi descolado mostrou que é interessante pra outras meninas, provavelmente ela vai querer ficar com vc novamente. MANTENHA A CALMA E JOGUE O JOGO!

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#833065 Olha é o seguinte, já tenho o telefone dela, mais é como eu tava vendo em um vídeo de Mystery, porque que eu vou chamar ela pra sair se eu já to ali em um encontro com ela, tipo se eu n conseguir fazer nada ali do que vai adiantar chamar pra sair entendeu. Eu encontrei com ela de novo sexta, dessa vez esperei o ônibus, ela pediu a mochila pra segurar e talz, aew depois sentei do lado dela, aew ela veio de repente, olho pra minha mochila e falou hm isso é um mentos, depois que oferecei comecei a tentar kinar tipo com toque da mão e talz, teve uma hora que ela tava tentando achar o de um sabor aew eu peguei deixa eu te ajudar e talz. Mais o negócio é o seguinte ela parece ta afim, só que como tem uma semana que to de papo com ela todo dia não sei se ela ta perdendo o interese, aew vocês me digam? E outra coisa as vezes não entendo essa garota, tipo ontem tardão ela puxou papo no face, e talz, aew depois de um tempo ficou um sem ninguém falar nada, aew eu fiz uma brincadeira, depois perguntando algo relacionado com a brincadeira, só que ela n respondeu deixou no vacuo geral. aew depois de um tempo(1h) sair do face sem da tchau tbm, o que isso significa?
richardwolf

Veterano - nível 1

#833090 cara ela vai perder o interesse se tu continuar sendo muito amiguinho, vai acabar caindo na friendzone... seja interessante, por exemplo quando ela pediu o mentos, vc devia brincar: não ta achando que é assim, qnd agnt quer algo tem q fazer por merecer, e rir e dps dar o mentos ou não... seja divertido e dificil ao msm tempo

quando ela puxou conversa ate tarde voce começa a conversar, mas NUNCA ESPERE A CONVERSA ESFRIAR OU IR FICANDO SME ASSUNTO,, quando tiver no apse vc vai perceber que ela esta interessada tb na conversa, vc vai e corta vou ter que sair tenho que terminar algumas coisas aqui ainda...

ela vai ver que vc nao ta ali ate tarde só por causa dela, e que ela nao é a coisa mais interessante pra voce vc tem outros coisas a fazer tb!

DEIXE ELA ATRAIDA MAN...VAI DAR CERTO ABRAÇO

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#833284 Hm beleza então eu vou fazer tentar fazer essas brincadeiras pra que ela fique atraída. Agora ela me deixou no vácuo ontem, o que eu faço? Não inicio nenhuma conversa com ela no face, e deixo pra falar alguma coisa segunda?
richardwolf

Veterano - nível 1

mateusname escreveu:Hm beleza então eu vou fazer tentar fazer essas brincadeiras pra que ela fique atraída. Agora ela me deixou no vácuo ontem, o que eu faço? Não inicio nenhuma conversa com ela no face, e deixo pra falar alguma coisa segunda?

sim nao fica puxando muita conversa nao, demonstra muito interesse, deixa rolar, espera vcs se verem novamente ou se ela vier conversar com vc, demore um pouco e dps responda e inicie a interação...
Koper

#833390 Tenta começa do zero o basico, tenta atração ( logicamente ela já ta atraida pelos IDI que ela deu ) depois usa alguma coisa ( rotina ) para da conforto e gera mas conversa e assunto tente fazer o jogo da pergunta enquanto escala ( isso da certo comigo ).