Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

L30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#881781 Salve galera!

Algo que não consigo vencer é que tenho muita dificuldade em me impor num ambiente, ou num grupo de pessoas, seja de amigos ou quando abro um set, fico tentando falar e não consigo ser ouvido, já percebi que geralmente o pessoal maior (fisicamente) as pessoas prestam mais atenção. Tenho 1,75 de altura, 65kg, logo, um porte pequeno. Vcs podem me dar uma dica de por onde posso começar pra melhorar isso?

Abraço!
Mr.A7X

Aprendiz

#881796 Cara, em vez de tu querer a atenção do grupo todo, foque em ter atenção de quem tu quer, tipo eu percebi que quando abria um set uma mina te da mais atenção enquanto as outras nem tanto, dae parte de ti querer pegar essa ou usar essa como forma de entrar no grupo, sao dois recursos que tu tem, na hora que ta abrindo com uma pergunta por exemplo force e a resposta de cada um do grupo, tipo e voce oq acha, a e vc fulana concorda, ae qndo a que vc queria responder tu emenda mais um poco de conversa, tipo pq tu acha isso( n se preocupe em explicar o pq de tu ta perguntando, simplesmente vai falando) ae qndo ela te responder tu ja tenta meio que isolar ela do resto do grupo, tipo tenta deixar ela meio de lado ou de costa pro grupo um poco e vai avançando cada vez mais direto sem ter medo de demonstrar interesse. bom isso é oq eu fazia qndo era solteiro, entao vai la cara sem medo avance..

Criador do tópico

L30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#881913 Valeu Mr.A7X! Obrigado pela dica!

Percebi mais esse lance agora no carnaval, numa casa com vários homens e mulheres, os caras que conseguiam mais atenção as HBs ficavam em cima, até riam de piada sem graça dos caras. Ai vc acaba naquela situação de ficar disputando atenção... ai é foda

Em compensação quando tô sozinho com a HB o jogo flui sem maiores problemas, já em grupos to tendo essas dificuldades.

Criador do tópico

L30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#882102 Sábias palavras # T7 #, obrigado!

As vezes temos a impressão que o problema está só com a gente, e acabei mesmo caindo nessa de caçar atenção... e o efeito é justamente o oposto, a mulher percebe e se afasta ainda mais.

Num caso assim, o que facilita pra conquistar esse espaço no grupo?