Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

marcelo.marcelo

Aprendiz

#212757 Puazada de plantão, um grande abraço a todos vocês!

Alguns dias atrás, postei uma dúvida aqui na comunidade, solicitando sugestões de rotinas que poderiam ser usadas por e-mail (para se conseguir o telefone dela) em situações em que se tem apenas o e-mail da garota e nenhuma outra forma de contato.

Sim! Este é o meu problema atual!!
Aqui está o link da minha dúvida:
como-conseguir-telefone-por-e-mail-t21594.html

Todo mundo tentou ajudar! Teve opiniões até de pesos pesados da comunidade, como o Instigante e o Sartório.
Mas todas as sugestões giravam em torno de descobrir onde ela mora, trabalha, malha, estuda, etc, e tentar uma abordagem pessoalmente para fechar com phone close.

Eu esclareci naquele tópico as dificuldades de se fazer isso no meu caso em particular, devido a completa falta de qualquer outra referência ou contato do meu alvo – uma HB 9,5.

Ninguém conseguiu sugerir um modo de conseguir o telefone ou encontro tendo apenas o e-mail..........

Eu só tenho o e-mail dela?????? E agora??

MAS EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA!!!
:yaaah
:yaaah
Eu bolei uma forma de TENTAR conseguir o telefone dela. Já estou colocando em prática! Vamos ver se funciona... Mesmo que não funcione para mim, vou postar aqui aos amigos do PUABASE. Talvez um dia funcione para vocês...

POR FAVOR, NÃO PENSEM QUE EU SOU UM MONSTRO SEM ESCRÚPULOS!
É o seguinte:
Faça um e-mail falso de alguma campanha de solidariedade ou instituição filantrópica ou fundação hospitalar ou coisas do gênero. Por exemplo: [email protected]

Mande um e-mail para ela com um texto falando de solidariedade, que precisa-se de voluntários para tal função, ou melhor ainda, que a instituição está fazendo apenas o cadastro de possíveis voluntários e ANOTANDO O TELEFONE DELES...

Pode ser um e-mail pedindo apenas uma mensagem de esperança escrita por ela para ser entregue a pacientes portadores de tal doença ou vítimas de terremotos em outro país ou coisas do tipo...

(Gente, eu não tenho coração de pedra, não... Isso é só uma rotina para ser usada por e-mail... É uma tentativa de conseguir o telefone da gata! Acho que as campanhas de ajuda humanitária são de extrema relevância sim e já participei de algumas...)

O seu texto tem que ficar bem escrito e congruente. Se você escrever um troço cheio de erros de português, ela não vai cair! Use palavras sofisticadas. Coloque algum trecho de poema ou pensamentos sobre solidariedade e esperança.

Ao final, ponha um número falso de CNPJ. E coloque um número qualquer de telefone 0800 para ficar mais verossímil o seu texto.

Não peça dinheiro. Se pedir dinheiro, ela vai achar que é golpe mesmo!
Utilize seu conhecimento sobre ela: por exemplo, se você sabe que ela adora animais de estimação, você poderá passar-se por uma ONG que cuida de animais de estimação abandonados. Seja criativo!

Termine dizendo que precisa do número de celular dela para poder cadastrá-la no seu sistema...

Se ela cair nessa, você terá o número dela... Aí começa a parte mais difícil! Hahaha! Seduzi-la por telefone! Vai ser só o começo!
:mau

Criador do tópico

marcelo.marcelo

Aprendiz

#212761 Outra forma que pensei que poderia funcionar, é da seguinte forma:

Se você tem acesso a Orkut ou Facebook dela – o que não é o meu caso, já que ela deletou o Orkut – escolha um amigo, ou de preferência uma amiga dela, faça um e-mail falso com o nome dessa amiga (por exemplo: [email protected]) e mande um e-mail com dizeres semelhantes a este:

“Queridos amigos, perdi meu celular e com ele lá se foi toda a minha agenda.
Logo não tenho o telefone de mais ninguém.
Favor responder esse e-mail, deixando para mim seu celular, para que eu possa refazer minha agenda. Obrigada.”

É importante que você envie este e-mail colocando o e-mail dela entre vários outros e-mails nos destinatários (pode enviar para um montão de e-mails escritos errados mesmo) ou coloque como destinatários ocultos. Se ela notar que você mandou só para o e-mail dela, poderá desconfiar que tem alguma coisa errada, afinal de contas esta mensagem deveria ser para todos os amigos da suposta menina que perdeu o celular.

Espero ter contribuído para o crescimento da nossa comunidade!
Se tiverem mais procedimentos para conseguir telefone por e-mail, podem me passar...
Um abraço, galera!! :ae
Brosgwy

Aprendiz

#212781 Ridículo. Fazer uma pessoa pensar que você é outra para conseguir informações que ela supostamente não iria querer te dar por tratar-se de você é QUASE tão abominável quanto hipnose por PNL.

Quer o telefone dela? Atraia-a primeiro, e depois peça. Quer uma ajudinha a mais?

"bla bla bla quero seu tel"
"Pra quê?"
"Para eu poder te ligar 8 vezes por dia! Por que mais? hahaha" -> ou qualquer variação. Exagere dizendo que o motivo é querer ligar para ela um número inconcebível de vezes diariamente.

Pelo amor de Jesus Cristo, não faça isso que você está planejando. Uma pessoa que pensa assim, a meu ver, não merece nem pensar em querer ser chamado de PUA. Se não dá para conseguir atração com uma garota por impossibilidade física (não conseguir contato, no caso), ARRANJE OUTRA. Medidas excusas só te tornam um gama. Pois é, acabei de inventar algo pior do que beta.

Criador do tópico

marcelo.marcelo

Aprendiz

#213058 Meu amigo Brosgmy, obrigado por sua opinião!

O objetivo da NOSSA comunidade é justamente esse: dar sempre novas ideias, criticar pontos falhos de rotinas e abordagens e transmitir experiência aos demais membros...

Eu sou mente aberta, e aceito muito bem as críticas construtivas... :ae

Ninguém é obrigado a usar a estratégia citada acima. Apenas deixei aqui na comunidade, caso vocês um dia precisem.
É apenas uma FERRAMENTA a mais...

É óbvio que você ter um ponto de referência do seu alvo e ir atrás dele, e conseguir uma abordagem cara-a-cara (usando rotina enlatada ou não) é uma atitude muito mais ALFA do que tentar só por e-mail... é muito mais persuasivo e eficiente!!
Disso ninguém tem dúvidas!!

ESTE 2011 SERÁ NOSSO!! :rolf

A gente se vê no próximo sábado, dia 19, no Workshop do Richard Gambler... Até lá! :sorri