Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#744896 Fala Puazada bllz ? - Espero que sim , porque minha vida ta demais :) .

Vamos PC , inicialmente eu queria dizer que essa tecnica é usava para facebook , msn , enfim , quando você acabou de conhecer o alvo e bate um papo de cerca de dez ou mais minutos .

Na conversa você tem que demonstra valor alto , ser um cara interessante e confiante , tudo que o PUA ensina ...

E ai RDO oque eu faço agora ?

- voocê simplesmente diz um motivo para Sair , e fala para ela continuar a conversa por mensagem ou qualquer coisa te ligar !!
Simples assim .

RDO : Uma amiga me ligou agora , chamando para ir no comercio com ela !!
Hb : Ta bom , beeijos .
RDO : Ok , beeijos , Quanquer coisa manda msg pro meu cel =*
HB : Espera , espera , eu não tenho seu numero .
RDO : Ah é verdade ... 12365489
HB : O meu é 456415565

Isso é totalmente testado e comprovado que da certo , ja fiz muitas vezes e até ensinei para uns amigos , agora estou passando para vocês ...
Quando vocês estão trocando msg por celular , ja entra em um nivel mais intimo , porque celular é uma coisa muito mais intima do que rede social , então ela ja te vê de outra maneira não mais como um cara que ela conheceu no facebook , e sim um cara que tem o numero dela e está presente no seu dia conversando , Para finalizar o game marcando um encontro vai ser muito mais facil pois você ja estabecel um conforto maior !

Cafaas é isso aê , espero que tenham gostado !!

Se ajudei (agradeça) Se gostou (comente) , Se não gostou ( Diga oque não gostou ) .

Abraços . Até a proxima