Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#345345 Eu vejo sempre uns caras com umas estrelinhas,outros com um nome em baixo da foto escrito em vermelho pick up artista,entre outras coisas...Queria saber como eu melhorar mais o meu status nesse forum :(
Abrass Gallardo :D
Stanley

PUA Avançado

#345354 Não se preocupe em mudar o seu Status/'Fama' neste fórum...
preocupe-se em evoluir pessoalmente, fora de casa!

Mas se quer mesmo subir de 'Status' comece a Ajudar os outros,respondendo as perguntas,se caso você saber.
Comente nos Relatos,Artigos,debates, expondo sua opinião.

#Stanley
Chillerman

PUA Avançado

#345357 Uns por evolução dentro do fórum(como eu). Outros por merecimento.

O que agente quer aqui é que você ajude os outros. Ajudando os outros automaticamente você estará ajudando VOCÊ MESMO.

Saia, não se prenda ao fórum, experimente o que tem de bom no deste (toneladas e toneladas de material) e viva sua vida.

Quando tiver feito um xaveco legal: Relate.
Quando tiver uma dúvida: Pesquise se já alguém ja teve.
Não teve? Pergunte.
Alguém está tendo uma dúvida a qual você já passou: Ajude.
Se tiver algum debate: Expresse sua opinião.

Simples assim. :yaaah

Criador do tópico

DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#345387 Gentee naoo e preocupacao por status e essa caralhada toda nao...
E questao de aprender mais sobre esse forum,nao ligo pra status aqui ate porque como foi dito nao fara diferenca em minha vida,era somente uma duvida recorrente,talvez curiosidade...
Estou aqui para meu desenvolvimento pessoal,desculpe por quem entendeu errado,mais a questao era somente duvida mesmo :D
artany

Veterano - nível 10

Stanley escreveu:Não se preocupe em mudar o seu Status/'Fama' neste fórum...
preocupe-se em evoluir pessoalmente, fora de casa

tbm acho :parabens
overot

Veterano - nível 7

#346048 Cara, a vida é fora do Fórum... Mas se isso te ajuda com inner game ou motivação, vá em frente e poste, faça Artigos, AJUDE QUEM PRECISA!
E lembre-se

A SUA VIDA É A COISA MAIS IMPORTANTE QUE EXISTE
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#354206 ola amigo, acredito que quanto mais vc postar relatos de campo, artigos, dicas, responder perguntas, tirar duvidas seu status vai almentando...

abraços by c0nd3
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#355625 Primeiramente construa seu mundo (real/concreto) p vc, vc sozinho.

Em seguida, automaticamente/consequentemente, perceberá o qnt d diferença poderá fazer na vida dos outros (o chamado aqui d "status").

E, finalmente com o passar do tempo, existirá uma relação de desenvolvimento dialética entre vc e as pessoas q te cercam.