Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Caian

Aprendiz

#208059 Tenta pegar o msn dela, jogue por msn game. Eu acredito que pessoalmente seja melhor de você conhece-la, iniciar alguma coisa. Porém se você não tem outros meios por enquanto faça isso mesmo que você está fazendo, converse com ela bastante por orkut e msn mesmo.
DukeKopas

Aprendiz

marcelo.marcelo escreveu:Pessoal, estou bastante satisfeito com as respostas de todo mundo! :yaaah

De todos as perguntas que já postei na comunidade, essa foi a que deu os melhores resultados! Vejo que a galera está a fim de me ajudar pra valer! :ae :ae

Sartório, você mandou muito bem! Este tema de sarge pela internet é muito importante, sim.
Mr. Frehley, valeu pelo vídeo da TEORIA ZERA... Vou colocar em prática.

:) Bom, respondendo a pergunta do DukeKopas, vou explicar como o e-mail da HB9,5 "caiu do céu" para mim...

Eu tinha tentado adicioná-la no meu Orkut, mas como relatei, ela me recusou.
Só que o meu Orkut está dando um pau de vez em quando, e o perfil dela ficou registrado naquela lista inicial de amigos, como "solicitação de amizade pendente", como se ela ainda não tivesse respondido o pedido.
Ela deletou o perfil dela recentemente no Orkut.
E quando alguém se deleta do Orkut, fica o e-mail registrado na lista de amigos, com aquela pergunta "Enviar convite?"

Foi isso! Eu só tenho o e-mail dela justamente porque ela excluiu o perfil do Orkut... Eu não pedi pra ninguém não.
Na verdade, eu não conheço nenhum amigo dela. Não tenho contato com ninguém mesmo!

Mais sugestões?? :mau

Nossa que presepada!hauhauhauahuah

Bom como o colega disse, primeiramente tome cuidado pra ver se isso que vc está sentindo é uma paixonite. A arte da sedução não é macumba que trás seu amor verdadeiro :rolf . É a ferramenta pela qual você aprende a se relacionar melhor com mulheres! Mas caso seja só pelo sabor da caçada e algo que irá adicionar coisas boas a sua vida, então vamos lá.

Já tive um caso muito parecido com o seu, só que no meu caso eu tive um pouco mais de informações que ajudaram no meu sucesso(eu sabia onde ela tinha estudado). Eu adicionei ela dissendo que era um cara que tinha conhecido ela na festa junina da escola (que por acaso fica na minha rua). Ela mordeu a isca e uma semana depois eu estava indo na casa dela pra gente se ver(mas naquela época eu era beta e burro e não rolou nada). Hoje somos bons amigos(por enquanto mhauhauahuah).

Há outras maneiras de conseguir, mas você tem que se perguntar se valhe a pena todo esforço e logistica para fazer isso.
*Edit*
Acabou de me ocorrer, você já tentou procurar ela pelo Facebook? Tem um monte de gente que ta migrando pra lá
DukeKopas

Criador do tópico

marcelo.marcelo

Aprendiz

#208429 Galera, obrigado pela preocupação de todos... :parabens

Mas vamos deixar uma coisa bem clara: ela não é minha paixonite não! (Eu tive paixonites no passado. Faz muito tempo. Não sei se um dia chegarei a ter paixonites de novo) :D

Quero fazer pelo "prazer da caçada" - como colocou bem nosso amigo DukeKopas.
Ela é uma caça de grande porte! É uma 9,5 como eu já disse...
Uma mulher de grande envergadura social!

Se der certo, ótimo!
Se não der, de todo jeito vai valer pela experiência... é o tipo de mulher que inibe os homens! Quero testar meus limites! :D

Se eu conseguir bolar um tática de abordagem pelo e-mail dela que funcione... eu vou postar para vocês!

E bem lembrado: ainda não procurei por ela no Facebook não... até porque acredito que, se ela não me aceitou no Orkut, também não o irá fazer no Facebook.
Outro dia eu achei por acaso o MySpace dela. Só que eu não tenho MySpace e nem vou fazer um pra mim só por causa dela. :legal

Torçam por mim!
thundergui

Inside escreveu:Sujestão. Procure através dos amigos em comum. Se tiver algum amigo (a) em comum, pergunte sobre como ela é, a vida dela, entre outros. Procure saber através deles aonde ela freqüenta. Não se preocupe, apenas pergunte para eles. Afinal, você é um homem e está interessado em uma garota linda. Uma coisa totalmente normal. Abraço.

Concordo plenamente. Só acrescentaria para tomar cuidado do jeito que pergunta, nao se mostre DESESPERADO pela garota, pois podem ser amigos íntimos, e comentar isso com ela, e ela pode acabar com medo de você e sua suposta obsessão.
puagamer

#261928 Pessoal, a colega da minha irmã tem 16 anos, eu tenho 30. Me interessei por ela e falei para minha irmã dizer que eu tenho interesse nela. Ela na hora passou o email para minha irmã me entregar.
E agora, como faço para avançar?
Passo email dizendo o que?
Como faço para criar um conforto e seduzí-la?