Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo.marcelo

Aprendiz

#207676 Galera do PUA e companhia, preciso de sugestões e procedimentos que possam ser usados por e-mail. :louco

Faz tempos que achei uma garota dessas de parar o trânsito no Orkut...
Na época, ela tinha namorado, só que faz uns 2 meses que ela está solteira (status atualizado no Orkut).
Neste meio tempo, tentei fazer com que ela me adicionasse no Orkut, usei inclusive perfis fakes, tentei pedir o e-mail dela por mensagem... e nada!

Só que por obra do destino (estou sentindo vibrações positivas para meu 2011) :ae o e-mail da gata caiu no meu colo, caiu do céu mesmo, sem eu esperar conseguir nenhum contato.
:legal

Vamos deixar claro a situação:
Tem só 30 minutos que eu consegui o tal e-mail.
Eu não a conheço, nunca a vi na vida. Ela não me conhece. Apenas moramos na mesma cidade.
Ela é uma morena 9,5.
E o e-mail é o único modo que eu tenho para tentar chegar até ela.

Logo, eu preciso de uma estratégia muito, muito eficiente... :mau Tenho que trabalhar da forma certa!

Quero SUGESTÕES do que devo escrever nestes primeiros e-mails para conseguir o telefone dela, conseguir encontros e algo mais... Toda forma de abordagem escrita será avaliada neste caso. Mandem rotinas e procedimentos específicos para este tipo de situação.

Se der certo, depois conto a vocês como foi... :ajoelhar
the_barba

Veterano - nível 9

Instigante escreveu:Não é melhor descobrir onde ela trabalha/ estuda / malha, etc, e ir até lá e abordar e fechar com # pessoalmente? Já que moram na mesma cidade?

Se vocês NUNCA se falaram pessoalmente, acho improvável ela dar o telefone por EMAIL ainda mais ela sendo 9.

Concordo plenamente.

Pare de fuça-la no orkut e de mandar emails, vire alfa e fale com ela.
Victor H.

Veterano - nível 2

#207754 Você é muito viciado em orkut, com fakes e tudo,eu era assim, eu encontra gatinhas na net trocava mensagens e tudo e por obra do destino acabava reconhecendo ela em algum supermercado e nunca tinha coragem de ir lá falar com ela.

Se você quer ser eficiente e trabalhar da forma certa, encontre ela, descubra onde ela vai seja supermercado, festas, lanchonete, etc. e Abra com ela pessoalmente, não precisa ser tudo perfeito, apenas faça amizade com ela no começo, para criar conforto...depois "chega nela" use C&F, demonstre interesse. No Jogo vc nunca perde, apenas aprende.

Criador do tópico

marcelo.marcelo

Aprendiz

#207755 Valeu,Instigante!
Valeu, The Barba!
:D

O problema é que eu moro em uma cidade grande - muito grande - e tentar encontrá-la é como procurar uma agulha no palheiro...
Não tenho a menor ideia de onde ela trabalha - se é que trabalha - e onde malha. :emburrado

A única dica que consegui tirar no extinto Orkut dela - ela já deletou o perfil no Orkut - é uma comunidade de uma determinada universidade. Suponho que ela estuda lá. Mas a tal universidade tem várias sedes espalhadas pela cidade e nem sei que curso ela faz.

Resumindo, meus caros amigos, minha única arma é o e-mail dela.

Aguardo sugestões de quem tiver! Um abraço!
DukeKopas

Aprendiz

#207768 Complicado, o melhor mesmo é seguir a sugestão dos colegas acima

Uma pergunta, como você conseguiu esse e-mail dela? Alguem te passou ou alguma coisa assim?

Dependendo acho que tenho uma resposta para seu problema
Sartorio

Melhores PUAS

#207855 Falai Marcelo. Pergunta interessante e que toca em um ponto esquecido por muitos aqui.

Vamos lá então!

marcelo.marcelo escreveu:Faz tempos que achei uma garota dessas de parar o trânsito no Orkut...
Na época, ela tinha namorado, só que faz uns 2 meses que ela está solteira (status atualizado no Orkut).
Neste meio tempo, tentei fazer com que ela me adicionasse no Orkut, usei inclusive perfis fakes, tentei pedir o e-mail dela por mensagem... e nada!

Então você já tem um interesse alto por ela. Meu primeiro conselho é para você não ir com sede ao pote. Priemeiro meça bem o que for falar e é claro não mostre uma vontade absurda de se falar com ela.

O jogo via internet é criticado por uns, louvado por outros. O fato é que se constitui numa poderosa ferramenta quando bem utilizado.

A primeira coisa que você deve ter em mente é que o jogo na internet é mais lento. Logo é como se tudo rodasse em camera lenta, as fases de atração e conforto vão ser mais lentas, o esquema DVE >>>NEG>>>>DVE / PUSH & PULL >>>CONCORDANCIA. Será repetido várias vezes, afinal, pelo pc a HB não tem contato com sua BL nem fatores como tonalidade de voz e tals, então estas fases mais longas servem como uma "compensação" por estes fatores. O conforto também ocorre no msn. Isto é um fato curioso. Você precisará conforta la e torna la confortavel com você para que consiga sair e tals.

O recomendado é que você comece no msn com alguma frase neutra e então já a desqualifique com algo do tipo "mais uma menina boazinha e maluquinha que me add?". A ideia e desqualifica la rapidamente e então prosseguir o jogo. Se ela se sentir atraida pedira seu orkut e o resto é persistencia.

Qualquer dúvida entre em contato comigo por MP ;)

Abraços
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#207930 o imporatente você ja tem, Só falta Criar conexão. ja que você é viciado na Net. Se torna Amigos de Algumas Pessoas que ela tem em Comum Tente Conhecer os (Homens) dos Amigos dela... A final nós homens saimos Mais. depois de Sair com a Galera Fazendo Social é Hora de Tentar conhecer o Alvo. Isso não é uma Tarefa Facil mais Tambem não é Impossivel. essa é a dica.

Abraços,

Kaique Gustavo

Criador do tópico

marcelo.marcelo

Aprendiz

#208010 Pessoal, estou bastante satisfeito com as respostas de todo mundo! :yaaah

De todos as perguntas que já postei na comunidade, essa foi a que deu os melhores resultados! Vejo que a galera está a fim de me ajudar pra valer! :ae :ae

Sartório, você mandou muito bem! Este tema de sarge pela internet é muito importante, sim.
Mr. Frehley, valeu pelo vídeo da TEORIA ZERA... Vou colocar em prática.

:) Bom, respondendo a pergunta do DukeKopas, vou explicar como o e-mail da HB9,5 "caiu do céu" para mim...

Eu tinha tentado adicioná-la no meu Orkut, mas como relatei, ela me recusou.
Só que o meu Orkut está dando um pau de vez em quando, e o perfil dela ficou registrado naquela lista inicial de amigos, como "solicitação de amizade pendente", como se ela ainda não tivesse respondido o pedido.
Ela deletou o perfil dela recentemente no Orkut.
E quando alguém se deleta do Orkut, fica o e-mail registrado na lista de amigos, com aquela pergunta "Enviar convite?"

Foi isso! Eu só tenho o e-mail dela justamente porque ela excluiu o perfil do Orkut... Eu não pedi pra ninguém não.
Na verdade, eu não conheço nenhum amigo dela. Não tenho contato com ninguém mesmo!

Mais sugestões?? :mau
Inside

Veterano - nível 10

#208049 Sujestão. Procure através dos amigos em comum. Se tiver algum amigo (a) em comum, pergunte sobre como ela é, a vida dela, entre outros. Procure saber através deles aonde ela freqüenta. Não se preocupe, apenas pergunte para eles. Afinal, você é um homem e está interessado em uma garota linda. Uma coisa totalmente normal. Abraço.