Pesquise antes como funciona e vai ver que eles seguem um padrão de perguntas. Isso ajuda a não se desesperar.
Agora vou contar um resumo de como funcionou para vocês terem uma noção de como é e logo abaixo coloco o vídeo que me ajudou e provavelmente vai ajudar vocês também.
Seja educado e simpático. Um sorriso cria uma ligação maior do que mil palavras.
Para não ficar IMENSO esse artigo eu vou colocar o vídeo do Marx Gehringer, o cara mais bem preparado para falar do assunto e espero que vocês possam dar um feedback.
Se gostar do artigo e te ajudar, não se esqueça de clicar em agradecer. Não vai doer tanto e com certeza vai demorar menos do que o tempo que eu levei para criar este artigo.
- 21 Abr 2012, 18:43#591341
Sempre faço entrevistas para estágios e empregos e procuro me portar da melhor forma diante do entrevistador, e essas dicas são otimas, obrigado por postar! E parabéns pela conquista e sucesso!
- 23 Abr 2012, 01:15#592237
Valeu pelo post ae velho, principalmente o vídeo no final que me deu ótimas ideias, realmente me ajudou muito e agora estou procurando sair do meu estágio e ser contratado, esse post vai fazer a difereça a mim, abraço.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.