Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Ewerton gers

#532701 bom dia,boa tarde,boa noite! pra começar,quero pedir desculpas se postei no lugar errado ou se meu topico nāo acescenta valor ao site. É o seguinte:semana passada conheci uma hb nivel 7.e fui um pouco agressivo com o uso do neg.como resultado,ela se sentiu mal. Como eu poderia consertar o erro que eu cometi?
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#533372 Você apenas tem que pedir ela desculpa e demonstra que você não queria de modo algum fazer ela se sentir assim, e continua o jogo, o que muita pessoa confundem é que eles acham que o neg é um insulto, na verdade neg é um desqualificador demonstrando que a hb não te agradou no primeiro momento e que você é um cara seletivo, mais se a hb ja tiver interessada não precisa usar neg apenas um gelo, por isso é necessario sempre calibrar e nunca deixar que a hb percebar que o neg foi de proposito, mais sim algo que saiu naturalmente, como disse eu apenas pedira desculpa e continuaria a sarge.
englip

Equipe PUABASE

MOVIDO DE: Rotinas e Openers

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.