Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

R.Walker

Veterano - nível 5

#596191 a algs dia postei a conversa com a hb amiga-da-irma-fc-t57347.html e fui muito direto e acabou nao rolando kk agora como faço pra consertar isso, ja faz uns 4 dias isso e n falei mais com ela , to com medo de ir puxar assunto de novo e dar dvi da minha parte ou idi ..

tava pensando em falar, heey tudo bem ? sabe você é engraçada , você primeiro me adc no face, depois nao veio falar cmg , ai eu te chamei pra sair e voce falo que queria me conhecer por aqui primiero mas não me pergunta nada, aposto que quando você vai comprar sapatos ficar horas se decidindo entre o preto e o vermelho , mas sou legal e vim puxar algum assunto com você , gosta de bob esponja ?

sei la ta horrivel mas nao sei o que dizer hahhaha
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#596216 Você esta colocando muito esforço pra alguém que tu nunca viu pessoalmente. On-line game vale a pena, entretanto, é uma chatisse em proporções extremas, enfim, vamos ao que interessa:

1. Medo de puxar assunto ? Ok, e se puxar o assunto, e dar um DVI ou um IDI (porra, medo de demonstrar interesse, que coisa mais sem sentido), o que vai acontecer ? Bom, isso eu não sei, mas eu sei que ela não vai hackear seu Facebook nem seu computador; ela não vai rastrear seu endereço e te perseguir até por causa que você não soube conversar; ela não vai criar um site falando do quão ridículo tu é; etc.

O que quero dizer, é que você tem medo sem sentido. Ainda mais pra interagir on-line. É ridículo ter medo de falar com alguém no Facebook, sério. Ter AA para abordar estranhas, tudo bem; mas medo de puxar uma conversa no Face ? Ai já é bitolagem.

2. Você esta pensando no que falar, errado. No meu ponto de vista, on-line game serve pra ver se a garota não é uma vadia, se ela é bonita e se ela é interessante. Passando essas três etapas, marco encontro.

Como eu descubro isso ? Conversando com ela! "Oi, tudo bem ?" "Tu é amiga da minha irmã e tal.. te achei bonita e quero te conhecer melhor.." "Me diz ai, o que tu gosta de fazer ?" "Aonde tu gosta de sair ?" "Hmm, e que tipo de música tu ouve ?" etc.

Claro, são só perguntas exemplo, eu falo o que vem na hora mesmo. E claro, não encho de perguntas assim, também. É basicamente, uma pergunta, ela responde, eu falo o que eu acho disso, depois falo o que eu gosto, e só da primeira pergunta ("O que tu gosta de fazer?") já rola assunto por um bom tempo, caso tu tenha paciência de ficar no PC digitando [/i]like hell[/i].

Claro, durante a conversa, eu não deixo de provocar. Como ? Eu não sei, só vai da situação, pra ser sincero. Eu nunca tive paciência para sintetizar meu jogo on-line.

No mais, o tópico do Zera sobre sedução pela internet pode te ajudar, também.