Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos. Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
- 24 Jul 2013, 12:41
Alvejando Networkings ´´Sempre Procure pessoas que sejam o seu tipo de pessoas.`` .Porque você nunca se encontra com pessoas que sejam seu tipo de pessoa? Pessoas que gostam de artes? de esportes? Cinema? Culinaria? Moda? Neste mundo gigante que vivemos existem milhões de seres humanos vivendo aqui. Você reclama que não tem amigos, nem sai com a galera bacana que você gosta. Mas já parou pra pensar que a culpa é sua? Se você gosta de esportes. Existem muitas pessoas em fóruns, em sites,redes sociais,clubes e etc que também amam esportes. Se você gosta de música se encontre com pessoas que também gostem. Você literalmente não vai ter afinidade com todos, mas aqueles que você tiver vão lhe ajudar muito e podem te tirar da solidão. Se quer ter mais amigos. vai ter que fazer duas perguntas. O Que eu estou fazendo pra ter mais amigos? e como faço pra ter mais amigos?. fiz essa pergunta várias vezes na minha adolescência que por culpa da timidez e do medo me levaram a uma busca incessante por respostas e depois de muita pesquisa em sites,blogs,livros e internet. achei a resposta. Me Diga a pessoa que você quer pra sua vida? Qual pessoa séria essa é homem ou mulher? é amigavel?, é legal? ele ou ela te respeitam?, gosta de sair com você?, te ajudam? te ama ? te auxiliam? se preocupam com você? qual o passatempo dela ou dele? eles tem outros amigos? ele são pessoas importantes ou vagabundos? eles vêem de boa familia? são boa gente? são educados? são companheiros e etc?. lembre-se antes de fazer amigos você deve se lembrar de melhorar antes a si-mesmo e depois buscar as pessoas que você quer pra sua vida. se buscar lixo,lixo você vai receber. Busque pessoas que te tragam algo a mais pra sua vida além de bens materiais, saia com alguém que você goste de passar tempo e curtir.
TURN KEY SOCIAL CIRCLE: A CHAVE SOCIAL A Segunda chave que estou te dando vai abrir portas para novos relacionamentos pessoais e interpessoais. Realmente não sei o que você gosta, me diga o que você gosta? seja artes ou até passatempos como costurar. existem pessoas que também gostam desses tipos de coisas e o melhor é que além de conhecer pessoas parecidas com você,aumenta seu social circle e ajuda a melhorar e desenvolver habilidades melhores. Pense onde conheci meus amigos? sim a maioria de vocês igualmente eu conhecemos nossos amigos em locais como bares,shoppings,igrejas,praças,escolas,trabalhos,shows,baladas,cursos e etc. Eu fico impressionado quando dizem que não fazem nada de novo da vida. seja surfar com a galera, conhecer lugares novos,novas pessoas,novas culturas, novos povos e etc. eu conheci gente da vários locais seja no skate,futebol de rua,dança, lutas, jogos de video-game etc esse era pra ser meu segundo segredo,saia e encontre passatempos que você ama. Seja virar promoter,guitarrista,surfista,comediante,lutador de MMA, jogador de golfe, remar, pescar,voar de assa delta e etc. Turn key é ótimo porque abre portas para sempre ter um circulo social bom. o que esta esperando pra mudar de vida?