Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

Crie uma TriboImagem
definição para Tribo: [font=Verdana, Arial, sans-serif]Um grupo de pessoas que tenham um caráter comum, ocupação, ou interesse. No Pick Up[/font][font=Verdana, Arial, sans-serif], refere-se a um grupo social de pessoas que compartilham um tipo específico de e[/font]stilo de vida. fonte:Pua Lingo.
Pense na época que você era uma criança e a professora falava sobre os índios. Os índios são um grupo de pessoas que convivem entre si e que tem um objetivo final que é de sobreviver e reproduzir e se manter protegido contra grupos rivais.

Imagem
O Mesmo conta se estudarmos outras tribos. Sua mesma professora deve ter te ensinado, falando sobre como várias tribos cresceram e se desenvolveram e foram se multiplicando ao redor do mundo.
P.S: Não sou nenhum historiador nem Biologo então não me venha com perguntas sobre biologia evolutiva e sobre sistemas tribais.

Porque quero que aprenda sobre isso? É muito simples meu jovem.Eu tenho tocado muito a respeito sobre Questões sobre evolução humana, biologia e ciência. É isso é um fator muito importante para se entender o Social Circle e as técnicas de Pick Up.

Você se lembra quando eu falei sobre Valores de Reprodução e Sobrevivência? Que a Natureza nos deu isso para podermos Nascer e nos mantermos vivos e pode se multiplicar.
Eu também tinha falado um pouco sobre Homens das Cavernas,Evolução do Homem e etc.

Agora outra parte importante sabia que se não tivermos contato social? poderemos adoecer e ate morrer?Isso: O SER HUMANO FOI CRIADO PARA SER UM SER SOCIAL.
ele sobrevivê graças a seu poder de trocar informações e seu grande intelecto para usar o raciocinio.

uma vez ouvi uma frase que disse: Nenhum Homem é uma Ilha.
isso quer dizer que até o cara mais anti-social precisa de contato social, amigos,familia,amores.

Nos vivemos em uma sociedade que é necessario ter habilidades sociais nem que sejam somente básicas.
para podermos sobreviver.

Agora vamos falar de algo importante no Social Circle que é a Tribo? O Que é uma Tribo? já falei na definição sobre o que é uma Tribo, agora eu vou falar um pouco sobre isso nas minhas próprias palavras(opinião).

Uma Tribo é um grupo de pessoas que tem como finalidade um mesmo gosto,uma mesma preferencia, que estão unidos por várias causas diferentes,por vários estilos diferentes.Eles tem um fim de se proteger e garantir sua sobrevivência.

já falei muitas vezes que nos seres humanos, precisamos de um Circulo de Amigos para podermos viver melhor.
Porque acha que quando crescemos necessitamos de familia e amigos e crescemos querendo muito isso?
se você não tem um grupo as coisas podem ficar mais dificeis pra você.
Imagem

Uma vez li uma historia em quadrinhos do Mauricio de Souza, que falava de um personagem pré-Historico dele chamado Piteco. ele queria comer estava faminto, mas só tinha sua arma e sua disposição para caçar e os animais eram muito grandes e fortes e o que ele fez? descobriu um modo. junto um grupo de caras e juntos conseguiam fazer o trabalho de caçar mais fácilmente.
O Tempo passou, as sociedades pré-Historicas Mudaram e acabou chegando na época moderna.
Achei interessante aquela historinha eu a Li quando tinha 13 anos sem muito o que fazer e pensei muito sobre isso. aquilo tinha me dado uma luz sobre Dinamicas Sociais.

Tribos: O Fator de Sobrevivência EssencialImagem
.Não vou ficar enrolando agora, porque o Artigo já esta ficando grande.Vou dizer como criar uma tribo.
algumas dicas:
*Conheça pessoas de vários Lugares:Escola,Trabalho,Igreja,Rua,Bar,Shopping,Casas Vizinhas,Praças e etc.
*Comece conversas simples diga: Oi e Olá Ninguém vai te morder.
*Esteja Limpo,arrumado e com boa energia.
*Seja Honesto,generoso e simpatico.
*evite tópicos negativos,evite fofocas,evite brigas e discussões.
*Lidere Conversas e Grupos seja O Alfa.
*Crie Grupos,Planeje Eventos.
*Saia Mais.
*Descubra novos Gostos,frequente lugares diferentes.grupos diferentes.
*mantenha-se relaxado.
*sorria e ajude as pessoas.
* não tenha preconceito.
*melhore sua comunicação, motive pessoas e etc...

pra finalizar te digo que todos nos temos tribos seja de familia,de religião,de idêias,de gostos e etc.
existem em todo lugar desde os grupos de nerds, descolados e patricinhas de sua escola.
até gangues de vários paises. tribos são necessarias para sobrevivência humana.