Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#828106 Fala pessoal então eu realmente tenho que parar com artigos.
Mas é tanta idêia nova que eu decidi colocar esse material básico extra.
ele estaria como material de apoio ao artigo avançado só que isso ia encher de besteiras.
são uns conceitos bem básicos mesmo que eu andei desenvolvendo.
só que o material avançado vai demorar muito pra sair e quero fazer bem feito então vou colocar as partes do material de apoio neste artigo.Melhor do que guardar o rascunho no Meu PC.
Eu Pediria pra agradecerem se eu ajudei.
Quase fui atropelado ontem, por sorte não aconteceu nada, mas se acontecesse vocês ficariam sem artigos avançados e bônus.

Imagem

Mendigos SociaisA Muitos anos tenho caminhado para refletir e pensar na vida.andei muito e percebi que as pessoas que tem mais desvantagem social são os mendigos,eles desistiram da vida e das pessoas.
Vejo que mais sofre são as pessoas que tem falta de motivação e falta de conexões sociais.

Os maiores fracassados que já vi no Jogo são parecidos com mendigos, tem Inner Game baixo,Nunca tem conexões boas e consistentes e nunca progridem na vida.
Você nunca vai virar popular e comedor se ficar o dia todo reclamando e fazendo nada pra mudar.

Os maiores vencedores que já vi tem altas conexões sociais,Inner Game Alto e vontade de arriscar e tentar várias vezes.

Vampiros SociaisExistem muitos caras por ai que vão acabar com seu inner,sua confiança,sua força,suas esperanças e alegrias o único modo de não ser puxado pra baixo por esses caras e sair fora desse circulo e buscar um melhor.
Lembre-se:me diga com quem tu andas que direi quem tu es.

Você nunca vai bater fora com todos: Todos nós queremos ter amigos, se socializar e sermos aceitos,mas lembre-se você nunca vai bater fora com todos sempre vai ter alguém que te acha,chato, que te odeia, que te critica e não vai com a sua cara, infelizmente é assim acostume-se com isso e conheça pessoas que você tenha mais afinidade.